Social

Gravam mulher invadindo cova dos leões em zoológico de Nova York

No último sábado, pessoas que visitavam o zoológico do Bronx, em Nova York, ficaram chocados com a atitude de uma mulher violou a segurança do recinto dos leões e pulou a cerca para ficar perto dos animais.

«Quando olhei, eu estava lá, dançando e dizendo ‘olá’ ao leão, e tudo parecia louco para mim», disse Hernán Reynoso, da NBC Nova York, um cantor e compositor dominicano que gravou as imagens e as compartilhou em sua conta do Instagram. .

A mulher aparece no vídeo a alguns metros do leão, acenando com as mãos, enquanto o animal a observa.

Recomendados

O zoológico do Bronx revelou à NBC de Nova York que a mulher ainda não foi identificada. Os responsáveis ​​confirmaram que vários visitantes denunciaram a invasão na cova dos leões.

“Essa ação foi uma violação grave e ilegal que poderia ter terminado com ferimentos graves ou até morte. As barreiras e regras do local são impostas para garantir a segurança dos visitantes e dos animai ”, disse um porta-voz do recinto, pontuando que existe uma política de tolerância zero em relação à violação de barreiras.

Eles explicaram que entre a intrusa e o animal havia uma vala profunda que os separava, mas mesmo isso não justifica a imprudência que a visitante cometeu e o quanto colocou a própria vida em risco.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos