Social

Jovem resgata coiote selvagem depois de confundi-lo com cachorro abandonado

O que você faria se visse um “cachorro” machucado na beira da estrada? Andrea Athie não pensou duas vezes ao encontrar um animal ferido e decidiu levá-lo ao veterinário, onde teve uma surpresa e tanto.

Depois de percorrer alguns quilômetros em Monterrey, no México, a jovem chegou a uma clínica veterinária, onde um profissional identificou que na verdade ela havia resgatado um coiote selvagem e não um cachorro.

LEIA TAMBÉM:  Não tinham órgãos genitais, línguas e nem um único traço de sangue: enigma policial nos Estados Unidos após a morte estranha de touros

Recomendados

A história curiosa foi divulgada pelo irmão da protagonista, que postou uma série de imagens de Andrea ao lado do animal no Twitter. Confira:

«Hoje minha irmã resgatou um coiote pensando que era um cachorro atropelado e o levou ao veterinário», publicou.

A publicação rapidamente se tornou viral nas redes sociais e as pessoas perguntaram principalmente como o animal deixou ser ajudado e não atacou ninguém durante o trajeto de carro.

Em meio a essas perguntas, Andrea esclareceu que o coiote estava calmo o tempo todo e sem nenhuma evidência de agressividade. Ele também indicou que ele recebeu o nome de «Pancho» e iniciou um tratamento para recuperar a mobilidade das patas traseiras.

No dia seguinte, a jovem atualizou essas informações e divulgou que «Pancho» infelizmente, não estava respondendo ao tratamento.

“Para continuar informando. Pancho não está respondendo como esperamos, tudo está sendo feito por ele, mas ele não quer comer ou cooperar para se movimentar após o tratamento. É um animal selvagem e, portanto, estar fora de seu habitat o deprime, mas continuamos tentando”, escreveu.

Esperamos que a história de Pancho tenha um final feliz!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos