Apresentado por:Personare

Personare

Flores no Dia dos Namorados: escolha com significado

Deixe sua casa florida e cheia de boas energias

Flores no Dia dos Namorados: escolha com significado
Flores-no-Dia-dos-Namorados-1024x680.jpg Istockphoto

Que tal presentear com flores no Dia dos Namorados, agregando ainda mais significado a essa data especial? As flores têm o poder de transformar um simples presente em uma expressão profunda de sentimentos.

ANÚNCIO

Para isso, é interessante conhecer o significado das flores e escolha a que melhor representa seus sentimentos. Seja para presentear a pessoa amada, seja para criar um ambiente romântico para as comemorações.

Além disso, uma sugestão é escrever um cartão à mão, explicando o significado das Flores no Dia dos Namorados que você escolheu para a pessoa. Assim, tornará o momento ainda mais especial e representativo.

  1. Veja aqui outras dicas da Numerologia para acertar no presente de Dia dos Namorados
  2. Confira um guia para experiências para os Signos no Dia dos Namorados, para quem está em um relacionamento ou não

Significado das Flores no Dia dos Namorados

Rosas

As rosas são a escolha mais tradicional no Dia dos Namorados, e fazem muito sentido, porque simbolizam amor. Por isso, dar um arranjo de rosas pode despertar o amor verdadeiro e tornar a relação mais carinhosa e amorosa, trazendo afetividade.

Mas a escolha da cor muda o significado do presente. Veja:

  1. Rosa vermelha tem relação com paixão e intensidade do amor.
  2. Rosa cor de rosa representa afeto, carinho e gratidão.
  3. Rosa branca está associada à pureza.
  4. Rosa amarela simboliza amizade
  5. Rosa champanhe representa respeito.

Margarida

A margarida representa pureza, amor inocente, juventude e sensibilidade. Além disso, transmite jovialidade e alegria, simbolizando bondade e afeto. Um buquê de margaridas brancas e amarelas trazem sentimentos de amor e amizade.

Orquídea

As orquídeas simbolizam beleza, luxo, força e amor. Elegantes e exóticas, evocam um senso de refinamento e beleza rara. Por isso, presentear seu amor com orquídeas, especialmente na cor branca, traz pureza, paz e tranquilidade.

Jasmim

O jasmim, considerado o rei das flores, possui um perfume forte, intenso e envolvente. Representa meiguice, inocência e paz. O perfume intenso relaxa os nervos e combate a insônia, tornando o ambiente ainda mais especial.

Girassol

O girassol representa glória, paixão e dignidade. Sua presença sugere altivez com alegria, integridade e respeito. Simboliza o brilho do sol, a vida e a luz que ilumina nosso dia a dia. Por isso, dar um arranjo com girassóis vai dar à casa do seu amor a sensação de ter a luz do sol presente, trazendo vigor e alegria.

Gérbera

Colorida e alegre, a gérbera traz bom humor aos ambientes. São flores perfeitas para comemorações, pois trazem movimento e alegria.

Cravo

O cravo é uma das flores mais populares do mundo e uma ótima opção para presentear seu amor. Se escolher a cor perfeita, melhor ainda:

  1. Cravos vermelhos sugerem admiração.
  2. Cravos rosas representam gratidão
  3. Cravos brancos simbolizam amor puro, talento e boa sorte.

Neste Dia dos Namorados, escolha flores que não apenas encantem pela beleza, mas que também transmitam sentimentos profundos. Presentear com flores no Dia dos Namorados é uma maneira delicada e significativa de expressar seu amor e carinho.

+ Saiba tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral aqui e leia uma amostra grátis.

+ Descubra oportunidades e desafios de Abril a Junho de 2022 nas suas Previsões Numerológicas, leia agora sua amostra grátis.

+ Quer mais previsões para o seu dia? Aqui tem um horóscopo gratuito baseado em todo o seu Mapa Astral, leia agora!

+ Tarot: tire 13 cartas e descubra o que pode rolar na sua vida nos próximos seis meses. Jogue agora!

Solange Lima

Terapeuta integrativa e numeróloga. Utiliza técnicas como Florais, Aromaterapia, Cromoterapia e Reiki. Realiza atendimentos online.

atendimento.sol08@gmail.com

Tags

Últimas Notícias