Apresentado por:Personare

Personare

PEDRA DO ANO: DESCUBRA QUAL É A SUA EM 2024

Sua pedra do ano 2023 está ligada ao número que representa seu Ano Pessoal. Aprenda a calcular e veja qual é a sua

PEDRA DO ANO: DESCUBRA QUAL É A SUA EM 2024

Descobrir sua pedra do ano é fácil. Neste guia, você vai aprender a calcular qual é a melhor pedra para você, de forma personalizada, e entender desafios e oportunidades que você tende a viver e como seu cristal pode te ajudar nos momentos de dificuldades, mas também nos seus períodos de expansão.

Portanto, saber qual é a pedra do ano pessoal que ajudará você na busca de equilíbrio, saúde física e emocional para conseguir viver o melhor desta nova fase.

Primeiro, calcule o seu número regente do novo ano

Não existe uma pedra que funcione para todas as pessoas do mundo ao mesmo tempo. Por isso, sua pedra do ano é personalizada e vai te ajudar nos temas que vão ser mais importantes na sua vida neste período.

Para saber qual é sua pedra do ano, basta você calcular qual será o seu número regente. O Personare tem uma calculadora gratuita e rápida para você descobrir o número do seu Ano Pessoal. Siga o passo a passo abaixo para descobrir:

  1. Acesse aqui seu Mapa do Ano grátis
  2. Preencha seus dados
  3. Escolha o ano
  4. Veja, então, qual é o seu número regente do ano, ou seja, seu Ano Pessoal
  5. Na imagem abaixo, por exemplo, veja que a pessoa estará no Ano Pessoal 3. Portanto, ela vai ver a pedra do ano para o Ano Pessoal 3
ano pessoal

Agora que você já sabe o número do seu Ano Pessoal, veja qual é a Pedra do Ano indicada para você.

Descubra qual é sua pedra do ano

Veja ainda como ela pode te ajudar e como você pode usá-la a seu favor durante a nova fase.

Fluorita para o Ano Pessoal 1

Esse é um ano importante para superar a insegurança, o medo de arriscar e lidar com atividades novas, diferentes e inovadoras deste ciclo.

Por isso, será necessário sair de sua zona de conforto para conquistar mais independência, focar nos sonhos e metas. Um ano de ação!

É importante trabalhar sua coragem para assumir seu jeito original de ser sem se intimidar com possíveis preconceitos e perspectivas conservadoras.

Por isso, sua pedra do ano é a Fluorita. Isso porque esse cristal é mais indicado para mudar de ciclo. Isso porque a Fluorita ajuda você a trabalhar mudanças mentais.

Além disso, essa pedra contém elementos que eliminam impurezas, ranço e padrões passados para que a transformação interna seja alcançada.

Ametista para o Ano Pessoal 2

Conflitos e divergências podem acontecer com mais frequência neste ano. Assim, é bem importante desenvolver sua diplomacia e sua capacidade de perceber e entender outros pontos de vista.

Foco do ano é equilíbrio, diplomacia e relacionamentos. Aí que entra a Ametista. Porque essa pedra transborda energia de sabedoria equilibrada e humildade.

Além disso, com a Ametista, você pode perceber (sabedoria) o quanto seu ego e suas preocupações cotidianas são pequenas diante da infinitude do que te cerca.

Ano 2 é um período que exige paciência de você para não desanimar com os atrasos e ao ritmo mais vagaroso na realização das metas.

Água-Marinha para Ano Pessoal 3

Se este é seu Ano Pessoal 3, você provavelmente precisará de muita autoconfiança e desinibição porque as atividades criativas, sociais e comunicativas ficam em alta.

E, além disso, podem demandar mais coragem para se expor, brilhar e se expressar criativamente.

Assim, a Água-marinha, a sua pedra indicada para o seu ano 3, pode ajudar você a se expressar melhor — principalmente a expor o que você sente em palavras — e a sair da sensação de que as emoções estão fervendo.

Sodalita para o Ano Pessoal 4

Atividades de planejamento e segurança podem exigir atenção neste ano. Por isso, você vai trabalhar mais seu lado mais prático. E, além disso, também pode pedir de você mais responsabilidade e organização.

Durante um Ano Pessoal 4 pode acontecer de você ter de ser persistente e precisar de mais disciplina para superar limitações, especialmente na reestruturação de sua saúde.

Ou seja, mais cuidado com sua alimentação e com suas atividades físicas.

Assim, é a Sodalita que pode ajudar você a saber o que priorizar, isso porque a Sodalita ajuda a desobstruir a mente para que nosso campo mental funcione apropriadamente.

Malaquita para o Ano Pessoal 5

Esse ano oferece oportunidades de expansão, poder de concretização para implementar as mudanças. Ou seja, você vai precisar saber se abrir ao novo e ter atitude ousada para ver os horizontes que se apresentam.

Como você possivelmente terá de superar crises e aceitar propostas surpreendentes de progresso, a Malaquita pode ser ótima para você.

Essa pedra ajuda na revelação de medos mais profundos sobre mudanças e crescimento que precisam ser trabalhados, assim auxilia no reconhecimento e utilização dos poderes individuais e conceitos de abundância, prosperidade e manifestação dos desejos.

Quartzo Rosa para o Ano Pessoal 6

Ano que traz o desejo de fazer algo significativo, cooperar e compartilhar nas atividades sociais que envolvem familiares e grupos. E o que é importante trabalhar nessa fase?

Aceitar as imperfeições suas e das outras pessoas, compreensão e atuação de forma ainda mais útil para a união das pessoas. O Quartzo Rosa é a sua pedra do Ano Pessoal 6.

Isso porque ajuda a despertar o amor incondicional que já existe dentro de você. Esse cristal é ligado ao chakra do coração e sua energia é essencial para que você sinta autorrealização e paz interior.

Assim, use o quartzo rosa quando precisar de ajuda para aliviar mágoas. Ela certamente ajudará você a aprender mais sobre amor-próprio e o poder do perdão porque auxilia a dissolver cargas acumuladas que reprimem a capacidade do coração de dar e receber amor.

Azurita para o Ano Pessoal 7

Ano para focar no autoaperfeiçoamento, reflexão e aprofundamento. Com essa demanda de olhar mais profundamente para dentro de si, a Azurita oferece ajuda para mostrar o que é difícil de ver sobre si.

Ou seja, aprofunda o autoconhecimento. Em Anos 7, é importante ter disposição maior para se conhecer, aperfeiçoar suas habilidades técnicas-profissionais e se aprimorar na maneira de expressar seus sentimentos.

E a Azurita pode ser sua companheira porque dá suporte para enxergar com o que você está possivelmente terá de lidar.

Citrino para o Ano Pessoal 8

Persistência, organização e senso administrativo são muito importantes para realizar sonhos. E em ano 8 está justamente ligado a essa meta.

Por isso, 2024 pode demandar de você mais competência, praticidade e ambição.

Mesmo porquê é o Ano 8 para o coletivo! Grande potencial e grandes desafios.

O Citrino é a sua pedra para o ano 2024 porque ajuda a ter força de vontade. Além disso, a energia do Citrino se parece ao Sol, que aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida.

Então, por se manifestar com firmeza, essa pedra transfere o senso de certeza interior e, desse modo, ajuda você a vibrar em mais confiança e segurança.

Quartzo Fumê para o Ano Pessoal 9

Você que vai estar no Ano Pessoal 9 precisará de muito desprendimento e humanitarismo para lidar com conclusões, fins de ciclo e ações assistencialistas, pois é o ano de se preparar para um novo ciclo.

Dessa maneira, o Quartzo Fumê é a pedra para o seu ano 9 porque inspira a aceitar o desafio e a responsabilidade de mudar a qualidade da vida pessoal e ajuda a transformar atitudes escapistas em incentivo necessário para mudar a vida, sua e/ou de alguém.

Como usar a sua pedra do ano

O tipo de uso depende da pessoa, mas a maneira mais fácil e efetiva de trabalhar com essa terapia é utilizando a pedra ou cristal na sua meditação. Além disso, você também pode usar sua pedra do ano da seguinte maneira:

  1. Respiração e Visualização com cristais
  2. Como lembrete da intenção ou ponto de força
  3. Uso em adereços ou como amuletos
  4. Dentro do bolso ou bolsa para segurá-la quando sentir mais necessidade
  5. Na mesa do escritório ou na mesa de cabeceira para tê-la próxima de onde você passa mais tempo,.

A escolha da forma de utilização que você realmente colocará em prática e que mais lhe ajudará a conectar com a energia e a intenção necessárias.

O mais interessante é conseguir sintonizar suas vibrações com as das pedras escolhidas, melhorando e aprimorando suas energias no cotidiano.

Limpeza e energização

Para alcançar os objetivos com eficiência, é preciso manter as pedras e cristais limpos e energizados. Só assim será possível utilizá-los para lidar com algum problema ou situação, melhorar a qualidade de vida e elevar a consciência.

+ Veja como fazer a Limpeza e Energização aqui.

Temos temos a pedra para lidar com o desafio relacionado ao seu ano pessoal na numerologia.

E também o Citrino como a pedra para o ano de 2024 para lidar com os desafios em comum do Ano 8 que todos estaremos vivendo . Escolhida da mesma forma, pela característica que ela apresenta e a que ficará em evidência no seu ano pessoal.  

O ideal é que você escolha ter a pedra ou cristal de acordo com número que representa o seu ano pessoal e o Citrino para lhe auxiliar a lidar com o ano de 2024. E usar cada uma com o que o seu momento apresenta para lidar de forma mais consciente e leve!

Como NÃO usar sua pedra do ano

Não jogue suas pedras junto com moedas, papéis, chaves ou no meio de qualquer bagunça, e mantenha-as limpas e energizadas.

+ Saiba tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral aqui e leia uma amostra grátis.

+ Descubra oportunidades e desafios de Abril a Junho de 2022 nas suas Previsões Numerológicas, leia agora sua amostra grátis.

+ Quer mais previsões para o seu dia? Aqui tem um horóscopo gratuito baseado em todo o seu Mapa Astral, leia agora!

+ Tarot: tire 13 cartas e descubra o que pode rolar na sua vida nos próximos seis meses. Jogue agora!

Simone Kobayashi

Terapeuta Holística atuante em São Paulo e OnLine. Dedica sua vida profissional à junção de técnicas terapêuticas como o Reiki, Florais, Acupuntura, Análise Energética, Limpeza Energética, Harmonização, Barras de Access e Cura quântica.

contato@simonekobayashi.com

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos