Apresentado por:Personare

Personare

Dia do Abraço: descubra como é o abraço de cada signo

Posição dos signos na Casa 5 sugere o que você mais gosta na intimidade

Astrologia revela o que lhe satisfaz nas relações

Neste domingo, 22 de maio de 2022, comemoramos mais um Dia do Abraço. E existem diferentes diferentes formas de abraçar. Tem abraço apertado, alguns são mais rápidos, enquanto outros são profundos. Quer saber como é o abraço de cada signo e qual combina mais com você?

Na Astrologia, a Casa 5 representa o que lhe satisfaz nas relações. Também sugere de que forma uma pessoa conquista alguém – o que muito bem pode incluir um despretensioso (ou nem tanto) abraço.

Calcule gratuitamente qual signo você tem na Casa 5 do seu Mapa Astral. Depois, veja abaixo a interpretação para este posicionamento e descubra como é o abraço de cada signo.

Casa 5 em ÁRIES

Abraço intenso – assim como tudo que envolve Áries. Se precisa, claro, você toma a atitude. Mas também sabe respeitar a individualidade do outro, já que não gosta que o ciúme prevaleça na relação.

Casa 5 em TOURO

Não importa muito o jeito, importa é que o abraço seja cheio de carinho, preferencialmente demorado. Claro que também vale beijo, cafuné, massagem, já que aprecia todo tipo de toque. Só deve tomar cuidado com um comportamento muito ciumento e possessivo.

Casa 5 em GÊMEOS

Como você prioriza o diálogo nas suas relações amorosas e gosta de se relacionar com pessoas diferentes, o abraço não é lá sua prioridade. Além disso, tende a ser mais racional na hora de demonstrar seu amor.

Casa 5 em CÂNCER

Abraço é uma das coisas mais importantes do mundo para você. Já que você tende a ser bastante emotivo nas relações e amar receber e dar carinho. Porém, costuma preferir que o outro tome a atitude.

Casa 5 em LEÃO

Você gosta de relações dramáticas, com joguinhos e grandes declarações de amor. Apesar disso, você age de forma carinhosa, curtindo muito abraçar, e, como gosta de agradar quem ama, multiplica os abraços se for o que seu par quiser.

Casa 5 em VIRGEM

Você tende a ser bastante perfeccionista e exigente com a pessoa parceira, cobrando amor e atenção do outro, mas muitas vezes sentindo dificuldade para dar o mesmo em troca. Por isso, abraço não é algo tão frequente e, digamos, depende do momento.

Casa 5 em LIBRA

Abraço é com você mesmo. Não importa o lugar ou a hora. Você curte estar perto de quem ama. Apesar de preferir relacionamentos estáveis, tende a gostar de outras pessoas com facilidade – e de abraçar também.

Casa 5 em ESCORPIÃO

Você tem um jeito intenso, mas como tem certa dificuldade em dizer o que sente, guardando todo o turbilhão de emoções para si, o abraço é normalmente muito utilizado por você. E, claro, abraços intensos, demorados e que costumam não parar por aí…

Casa 5 em SAGITÁRIO

Como você busca companheirismo e curte variar a rotina nos seus relacionamentos amorosos, o abraço é apenas uma das suas formas de afeto. Mas quando acontece, é sempre uma experiência.

Casa 5 em CAPRICÓRNIO

Você tende a aparentar frieza, já que tem dificuldade de expressar o que sente, e pode dar a entender que não curte muito abraço. Mas no fundo é uma pessoa sensual, que nutre muito carinho por quem gosta, e que depois que se entrega, não desgruda quanto tá com quem ama.

Casa 5 em AQUÁRIO

Você preza pela independência nas relações e tende a deixar o outro se sentir livre também. Por isso, o abraço apenas faz parte do todo, não é o mais importante. Além disso, é um abraço relaxado, que rola quando a química está fluindo entre vocês.

Casa 5 em PEIXES

O abraço, para você, é algo quase transcendental. É profundo, apaixonado, quase mágico. Afinal, você é bastante carinhoso e costuma se doar à pessoa parceira. Só fica a dica para não se sacrificar demais pelo outro e acabar não vendo o lado negativo das pessoas.

+ Saiba tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral aqui e leia uma amostra grátis.

+ Descubra oportunidades e desafios de Abril a Junho de 2022 nas suas Previsões Numerológicas, leia agora sua amostra grátis.

+ Quer mais previsões para o seu dia? Aqui tem um horóscopo gratuito baseado em todo o seu Mapa Astral, leia agora!

+ Tarot: tire 13 cartas e descubra o que pode rolar na sua vida nos próximos seis meses. Jogue agora!

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.

conteudo@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos