Apresentado por:Personare

Personare

O que os Astros revelam sobre a gravidez de Rihanna

A astróloga do Personare Marcia Fervienza analisou a Revolução Solar e do Mapa Astral de Rihanna; veja!

Rihanna vai ser mãe! Depois de muitos boatos, a cantora exibiu a barriga protuberante junto com o namorado, o rapper A$AP Rocky, para delírio dos fãs. O casal não divulgou informações oficiais ainda, mas o Personare foi descobrir o que os Astros revelam sobre a gravidez da pisciana, de Lua e Ascendente em Áries.

A seguir veja os principais pontos levantados pela astróloga do Personare Marcia Fervienza, feita a partir da Revolução Solar e do Mapa Astral de Rihanna.

O Mapa Astral revela as principais características de uma pessoa, de acordo com a posição dos planetas no exato momento de nascimento. Por isso, é uma análise sem data de validade e que não muda com o passar do tempo. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui!

Já a Revolução Solar é uma análise dos potenciais, forças e desafios de uma pessoa no período entre um aniversário e outro (também conhecido como Ano Pessoal). Descubra o mapa da sua Revolução Solar aqui!

Fertilidade no Mapa de Rihanna

A presença dos signos e de um ou mais planetas nas casas astrológicas dá significado a elas (veja todos aqui!). A Casa 5, que fala de filhos, de Rihanna é regida pelo Sol, sem outros planetas. O Sol da cantora está em um signo sumamente fértil, que é Peixes, e bem aspectado com outros planetas.

Além disso, Júpiter vai transitar em Peixes neste ano (entenda a importância aqui) — por isso, 2022 é considerado o ano dos piscianos. E como o Sol é o regente da Casa 5 de Rihanna, a fertilidade dela fica naturalmente aumentada.

Sem falar que o trânsito de Júpiter abre um ciclo de 12 anos quando passa pelo nosso Sol, ou seja, tudo que a cantora plantar neste ano, vai se desenvolver por um longo período, que tende a ser positivo.

Dificuldades com a maternidade

A Lua em Áries no Mapa de Rihanna também tem aspectos positivos, exceto por uma quadratura com Netuno, o que indica uma visão pouco clara sobre a própria mãe, seja no sentido de idealizar, seja no sentido de demonizar.

Isso pode indicar uma certa dificuldade com a maternidade ou dúvidas sobre sua capacidade de ser mãe, porque a Lua é o arquétipo feminino mais importante do Mapa e está em quadratura tensa. Saiba aqui tudo sobre a Lua no Mapa Astral.

Gravidez pode ser transformadora

Quíron em conjunção com a Lua de Rihanna, indicando que a maternidade pode trazer à tona questões envolvendo infâncias, a própria família, questões de nutrição e dores emocionais da futura mamãe. Tudo isso pode ser bastante doloroso, mas também pode levar a uma profunda transformação.

Esse trânsito de Quíron sobre a Lua começou em junho de 2020 (e acaba em janeiro de 2023), ou seja, o próprio fato de ter ficado grávida pode ser parte do processo de cura pessoal da cantora.

Gravidez não planejada?

O Sol de Rihanna, nos trânsitos astrológicos, não está sendo ativado, exceto pela conjunção de Júpiter ao Sol, que ocorreu  no fim de dezembro. Por isso, existe uma dúvida se a cantora tinha o desejo de ser mãe agora, ou se a gravidez veio meio ao acaso.

Além disso, Mercúrio, regente da Casa 5, está conjunto a Júpiter, indicando fertilidade, e conjunto a Saturno, aumentando a responsabilidade desta fertilidade, ou seja, uma possível gravidez estava no Mapa de Aniversário de Rihanna. Porém, como Mercúrio está quadrando Urano, a suspeita de uma gravidez não planejada é reforçada.

Compromisso importante previsto na Revolução Solar

A atual Revolução Solar de Rihanna começou em 20 de fevereiro de 2021 e vai acabar no dia 20 de fevereiro de 2022, quando ela completar 34 anos. A análise astrológica mostra que o Ascendente está a 29 graus de Capricórnio, na Casa 10, ativando Juno, que é o asteroide do compromisso. Ou seja, a artista assumira um compromisso importante neste ano.

Para sabermos mais sobre a gravidez e o início da fase como mãe de Rihanna, precisaremos esperar para ver em que cidade ela passará o seu aniversário desse ano e, assim, calcularmos a Revolução Solar de 2022.

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral.

+ Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare.

+ Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

conteudo@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos