Apresentado por:Personare

Personare

Rodrigo, do BBB2, e Anitta são match astrológico! Vem conferir a Sinastria Amorosa

Uma ariana combina com um virgniano? Analisamos mais do que o signo solar de cada um, confira o resultado!

Ariana que é, Anitta declarou seu crush por Rodrigo, do BBB22, nas redes sociais e disse para o brother ganhar o reality para serem “milionário juntos”. Mas será que a cantora ariana combina com o gerente comercial virginiano? Analisamos a Sinastria Amorosa do potencial casal e confirmamos: dá match astrológico!

O Personare divulgou a compatibilidade entre o Mapa Astral dos dois no Twitter e a própria Anitta já respondeu, entusiasmada:

@Anitta Não é que vocês combinam astrologicamente? Você tem Vênus em Áries e ele em Leão: os gostos são similares, a preocupação com o que os outros pensam é quase nula. Tem boa combinação sexual e ambos sabem se divertir INTENSAMENTE. São 13 compatibilidades nessa combinação! 💗 https://t.co/MWRkwsxnuI

— Personare (@Personare) January 19, 2022

Se você quiser conferir a combinação astrológica entre o seu Mapa Astral e o de outra pessoa, veja aqui uma versão gratuita da sua Sinastria Amorosa.

Vamos à análise do (quase) casal. Quando o assunto é combinação amorosa, é preciso ir além do signo solar de cada um. A gente começa sempre pelo planeta do amor – entenda aqui tudo sobre Vênus e o jeito de seduzir de cada pessoa.

E Anitta nasceu com Vênus no signo de Áries. Por isso, o amor para ela é como um raio, identificando imediatamente seus afetos e sendo espontânea em relação a eles – o que o Twitter inteiro já sabe. Ah, sem esquecer da autenticidade – a Vênus ariana dá muito valor a isso!

Já Rodrigo tem Vênus em Leão, o que sugere que ele, quando se apaixona, não poupa esforços para demonstrar seu amor. Tudo isso com um tom de dramaticidade, o que é super leonino. Mas uma coisa é certa: não há como se entediar ao lado dele!

Caso o casal se confirme, a relação entre eles deve ser de muita paixão, pois ambos curtem viver o amor intensamente até o limite, não se importando muito com medos e inseguranças.

Vênus de Anitta e Rodrigo dá match astrológico

E o principal: Vênus em Áries e Vênus em Leão é match astrológico! Os gostos são similares, a preocupação com o que os outros pensam é quase nula e ambos sabem se divertir imensamente. São passionais, engraçados e gostam de festas.

A sinastria amorosa ainda aponta que eles tendem a ser um casal com uma vida social agitadíssima e cheia de polêmicas, com alguma confusão e mal-entendidos, mas quase sempre alegre e cheia de acontecimentos.

Além de Vênus, Anitta e Rodrigo têm 13 compatibilidades na combinação dos seus Mapas.

Casal tem combinação sexual

Vale mencionar, ainda, que Anitta e Rodrigo, do BBB22, têm uma boa combinação sexual e um bom afago mútuo de egos. Segundo a análise astrológica, ambos são um tanto quanto egomaníacos, e adoram ser elogiados e quase venerados.

O problema neste potencial casal é que tanto um quanto o outro adoram “jogar charme” para todos os lados, o que pode gerar um pouco de irritação: cada um achando que “o outro” está sendo infiel. Mas se rolar bastante conversa e com uma dose de maturidade, eles podem tirar isso de letra!

Combinação intelectual

O planeta Mercúrio diz como funciona o intelecto e o modo de pensar de cada um. Nesta análise, Rodrigo e Anitta se complementam: o brother possui Mercúrio no signo de Virgem, enquanto a cantora possui o mesmo planeta no signo exatamente oposto: Peixes.

Por isso, é como se ambos estivessem vendo a mesma moeda, mas cada parte vê um lado dela. Desta forma, juntos terminam tendo uma visão muito mais completa das coisas.

Entenda a sinastria!

A Sinastria Amorosa é uma análise ampla de um relacionamento e é baseada nas informações do Mapa Astral. Essa técnica ajuda a identificar afinidades e desafios a serem trabalhados para que a relação se fortaleça. Popularmente, as pessoas criam teorias sobre a combinação entre os signos solares de um casal. Na verdade, este é um dos fatores menos importantes em um estudo sério de compatibilidade amorosa.

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral.

+ Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare.

+ Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

conteudo@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos