Apresentado por:Personare

Personare

Previsões para o BBB 22: o que a Astrologia prevê para esta edição

O programa começa três dias depois de Mercúrio ficar retrógrado e enquanto Vênus ainda estará retrógrado, será que é mau sinal?

O Big Brother Brasil 22 nem começou e já é um dos assuntos mais comentados por aí. Será que esta nova edição vai ser ainda melhor do que as últimas? Convidamos a astróloga do Personare Marcia Fervienza para fazer uma análise e ela revela as previsões para o BBB 22.

E se você ainda viu, confira aqui as previsões para o seu signo em 2022.

Mercúrio e Vênus retrógrados: desentendimentos

O reality começa dia 17 de janeiro, três dias depois de Mercúrio ficar retrógrado no signo de Aquário, enquanto Vênus ainda estará retrógrado no signo de Capricórnio. Por um lado, podemos pensar que ninguém está ali para fazer amigos nem para ser “gente boa”: a ideia é participar do jogo e ganhar dinheiro, entre outras coisas.

Vênus em Capricórnio também sugere uma predominância do poder feminino dentro da casa, mas não do poder feminino em seu aspecto sensível, mas no seu aspecto mais orientado a negócios e a resultados. As mulheres estarão predominando e mandando na parada, pelo menos até 6 de março.

Mercúrio retrógrado pode sugerir que alguns nomes confirmados podem cair no último momento, e que até 3/2, participantes podem optar por sair do reality devido a diferenças acentuadas com o grupo.

Isso porque Aquário é o signo dos grupos e das diferenças, e com Mercúrio retrógrado neste signo, as diferenças podem ser mais difíceis de serem administradas. A comunicação estará mais difícil e haverá uma tendência maior para mal-entendidos.

Júpiter em Peixes: mais engajamento do público

O trânsito de Júpiter em Peixes (que começou no fim do ano e segue até 10/5) pode indicar um BBB com uma aceitação e engajamento do público maior do que os anteriores.

De acordo com a área do mapa dos participantes que seja ativada, pode trazer maior carisma, maior sorte ou maior fé. O caminho para harmonia dentro do programa é que haja um foco no ganho da comunidade participante e menor foco em ganhos individuais.

A pergunta a se fazer aqui seria: de que forma essa oportunidade pode me tornar uma pessoa melhor? Como eu posso participar desse programa sem corromper os meus valores e princípios?

Trânsitos do Sol: competitividade vai aumentar na reta final

A primeira metade do programa se dará com o Sol em Aquário e em Peixes (veja aqui o calendário astrológico de 2022), que são signos que falam da coletividade. Inicialmente, poderemos ver uma orientação mais voltada para o grupo e para decisões que beneficiem senão a maioria, o todo.

A segunda metade do programa, a partir do final de abril, no entanto, com o Sol em signos pessoais, como Áries e Touro, a competitividade tende a ficar bem mais acentuada e tende a predominar um sentimento de “cada um por si, Deus por todos”.

Durante o período que o Sol estiver em Áries, o objetivo será conquistar território. A competitividade estará acirrada. Com o Sol em Touro, o foco será em manter o território conquistado com unhas e dentes.

O céu da final do BBB22

O fechamento do programa, previsto para 21 de abril, ocorrerá logo depois de um dos dias mais favoráveis e abençoados do ano. Em 12/4, teremos uma conjunção exata entre Júpiter e Netuno, que fala de sorte sem limites, bênçãos e milagres.

Embora no dia 21 este aspecto já não esteja exato, o céu ainda estará muito favorável, especialmente para os piscianos participantes do programa. Vênus, Júpiter e Netuno, três planetas benéficos, estarão juntinhos no céu. Vênus se exalta (ou seja, fica mais forte) em Peixes, e Júpiter e Netuno regem Peixes. Ou seja, a sorte e o céu são dos piscianos!

Acredito, ainda, que o público perceberá o ganhador ou a ganhadora como alguém muito merecedor do prêmio por razões alheias ao jogo em si. Talvez seja uma pessoa vista, de alguma forma, como um mártir sofredor cujo prêmio virá reescrever sua história e mudar a sua vida.

Marte também estará no signo de Peixes, embora um pouco mais distante do grupinho acima. E todos eles estarão num signo que faz aspecto favorável ao Sol do dia, no signo de Touro.

Para culminar, nenhum planeta estará retrógrado. Não sei se havia melhor dia para o fechamento da edição de 2022 do BBB.

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral.

+ Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare.

+ Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

conteudo@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos