Apresentado por:Personare

Personare

Previsões para a Saúde de cada signo em 2022

Veja quais as tendências para esta essa área da vida para você no novo ano

Depois de quase dois anos vivendo uma pandemia, um dos assuntos mais aguardados (e temidos) das previsões para 2022 é Saúde! Como será que vai estar essa área da vida para o seu signo no novo ano?

Os astrólogos Marcia Fervienza e Yub Miranda indicam a seguir as tendências para Saúde em 2022 para cada um dos 12 signos do Zodíaco. Se você quiser ver as previsões astrológicas 2022 para o coletivo, confira este artigo.

Saúde para Áries em 2022

Arianas e arianos podem contar em 2022 com a proteção jupiteriana para o que diz respeito ao corpo. Só é preciso tomar cuidado com excessos, principalmente entre maio e outubro. Vale para excesso de atividade física, ansiedade, pressa, impulsividade, velocidade. No resto do ano, quando Júpiter estiver em Peixes (veja tudo sobre aqui), vale investir mais tempo em terapia.

Veja as previsões completas para Áries em 2022 aqui!

Saúde para Touro em 2022

Os eclipses de 2022 estão no eixo do seu signo e o trânsito de Saturno podem mexer com seu corpo. É preciso fazer uma reestruturação, ter disciplina e administrar bem o tempo – ter rotina de sono, de alimentação, de atividade física e de descanso, tudo no seu horário. Salve as principais datas do ano aqui no calendário astrológico 2022.

Veja as previsões completas para Touro em 2022 aqui!

Saúde para Gêmeos em 2022

Os eclipses 2022 (veja as datas) vão destacar sua saúde. Por isso, 2022 é um ano bom para fazer check up completo e reavaliar como você vem lidando com seu corpo, sua alimentação, atividade física ou com seus tratamentos médicos. É importante que você se dedique à saúde como um todo, tanto emocional, espiritual e mental quanto física.

Veja as previsões completas para Gêmeos em 2022 aqui!

Saúde para Câncer em 2022

2022 não deve ser um ano de grandes percalços nem intercursos em relação à saúde de quem é de Câncer, ao menos no sentido físico. Quando Marte ficar retrógrado (de 30 de outubro até 12 de janeiro de 2023) em contato com Saturno, a saúde mental de cancerianas e cancerianos pode ser afetada.

Veja as previsões completas para Câncer em 2022 aqui!

Saúde para Leão em 2022

Leoninas e leoninos vão começar o ano com a área da saúde mais sensível. Cuidados adicionais podem ser necessários. Planeje-se para isso. Cuide já com as festas de fim de ano, não se exceda demais, porque pode acabar colhendo resultados negativos no novo ano por causa de Vênus retrógrado (veja a data e o significado).

Veja as previsões completas para Leão em 2022 aqui!

Saúde para Virgem em 2022

De maneira geral, não são esperados problemas de saúde para Virgem em 2022, porque Júpiter, o planeta da proteção, está tocando o Sol de virginianas e virginianos. No entanto, é preciso ter atenção especial com a sobrecarga de trabalho que Saturno pode provocar, impactando na saúde se não houver organização e descanso.

Veja as previsões completas para Virgem em 2022 aqui!

Saúde para Libra em 2022

Júpiter pode trazer certa dificuldade de estruturar e organizar a rotina. O planeta traz um pouco de preguiça e sedentarismo. É importante cuidar do corpo e evitar todo tipo de excesso, que é bem possível nesse período, tanto de ficar muito parado quanto até se exceder na atividade física.

Veja as previsões completas para Libra em 2022 aqui!

Saúde para Escorpião em 2022

2022 é o ano para entrar na linha. No período de Júpiter em Áries você precisa ter ainda mais atenção a possíveis problemas de saúde escondidos. É preciso ter atenção com excessos. Júpiter pode trazer consigo certa preguiça e aquela famosa sensação de “eu mereço”. Com isso, pode haver excessos com comida e bebida e falta de atividade física, levando ao ganho de peso.

Veja as previsões completas para Escorpião em 2022 aqui!

Saúde para Sagitário em 2022

Por um lado, Júpiter vai estar despertando o Sol de sagitarianas e sagitarianos, o que confere grau de proteção. Por outro, o grande planeta também pode levar a excessos, tanto de atividade física em exagero quanto de preguiça, e isso pode gerar problemas de saúde – gatilhados pelos eclipses.

Veja as previsões completas para Sagitário em 2022 aqui!

Saúde para Capricórnio em 2022

Saturno destaca durante todo o ano questões sobre seu corpo. Isso demanda cuidado maior para administrar seu tempo e ter mais disciplina de cuidar da saúde. Pode haver certa dificuldade para fazer atividade física ou para se comprometer com uma dieta ou tratamento. Portanto, será necessário esforço maior para manter a saúde em dia.

Veja as previsões completas para Capricórnio em 2022 aqui!

Saúde para Aquário em 2022

Tenha disciplina saturnina para trabalhar na hora de trabalhar, descansar na hora de descansar e fazer atividade física na hora de fazer atividade física. Caso contrário, ossos, dentes, coluna e circulação podem ter problemas. Estresse, dificuldade de dormir e insônia também podem surgir.

Veja as previsões completas para Aquário em 2022 aqui!

Saúde para Peixes em 2022

Júpiter conjunto ao seu Sol ou seu Ascendente garantirá proteção em 2022. Por isso, ainda que apareçam problemas de saúde, deverá se curar facilmente. Mesmo doenças mais graves, a energia de Júpiter é de cura. Junto com a de Netuno, que é o planeta dos milagres, piscianas e piscianos podem se sentir com mais proteção neste ano.

Veja as previsões completas para Peixes em 2022 aqui!

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral.

+ Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare.

+ Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Marcia Fervienza e Yub Miranda

Marcia Fervienza e Yub Miranda são Astrólogos e, juntos, são autores das previsões para os signos em 2022 do Personare.

parceiros@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos