Apresentado por:Personare

Personare

Solstício de Verão é fase poderosa para as mulheres

Para o ciclo feminino, é tempo de ser plena e exuberante

Solstício de Verão é fase poderosa para as mulheres

Em 2022, coincidindo com o ingresso de Sol em Capricórnio, o Verão começa em 21 de dezembro, mais precisamente às 12h59. Na visão da ciclicidade do feminino e também na natureza, adentramos uma fase poderosa com a chegada do Solstício de Verão. É a fase onde tudo se faz pleno, abundante, exuberante e totalmente à mostra, assim como a Lua Cheia.

Se formos expandir essa correspondência, chegamos também ao período ovulatório do ciclo menstrual e ao arquétipo da mãe/amante (feminino em posse da sua sexualidade, sensualidade, fertilidade, criatividade, vontades e desejos).

Com o Solstício de Verão, também é chegada a hora de sair dos nossos esconderijos. Esse período nos convida para ir em direção ao outro. É um período de relacionar-se. Não somente afetivamente, mas socialmente.

Podemos incluir não apenas uma relação a dois, mas relacionamentos de colaboração e cooperativos. É um período excelente para fazermos algo para nosso próprio prazer e que beneficie a comunidade e contribua socialmente.

Veja aqui uma análise específica de previsões para mulheres em 2022. Para isso, você vai precisar saber qual é o número do seu Ano Pessoal em 2022 (veja aqui gratuitamente).

Ciclo menstrual reforça as conquistas

É hora de se mostrar. De falarmos o que pensamos com confiança e segurança. De compartilharmos nossas ideias, mostrar o que sabemos fazer e, acima de tudo, quem somos.

É uma ótima fase para falarmos, agirmos, fazermos e vermos nossos sonhos, projetos e planos darem frutos e deslancharem.

É hora de confiar em quem você é, no que você fez e acreditar que é possível.

Aproveitar o magnetismo para apresentar suas ideias e projetos, reuniões ou qualquer contato que necessite de convencimento e conquista. Se puder apresentar seus projetos e seu trabalho na fase ovulatória do seu ciclo menstrual, então, temos tudo isso elevado a terceira potência!

Presenteie-se para viver a estação

Outra coisa que é muito adequado ao verão é fazermos coisas que nos são gratificantes. Não há melhor momento para nos presentear, para fazermos aquilo que é valioso para si e também nutridor em todos os sentidos.

É hora de chamar sua Afrodite interior e permitir-se sentir prazer e alegria. É hora se sentir-se amada, nutrida, apoiada e desejada.

E isso precisa começar dentro de nós, com nossos corpos e sentidos. Faça aquilo que desperte os sentidos, o seu amor-próprio, que nutra as emoções e renove sua mente.

Muitas vezes, presentear-se com uma massagem, passar por uma sessão de aromaterapia, sair com as amigas para um happy hour, marcar um jantar gostoso com a família, viajar e fazer passeios por um roteiro de artes, culinário ou social, pode ser bom para nos alinhar com essas energias.

Lembrando que tudo isso fica ainda mais potente quando, durante o verão, passarmos pelas Luas Cheias e estivermos em nosso período ovulatório. Todas essas fases representam esse mesmo aspecto – interno e externo (fase da lua e estação do ano). Veja aqui o calendário lunar 2022 com as datas do ano!

Então, vamos começar a planejar e a aproveitar melhor o nosso verão?

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral.

+ Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare.

+ Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Ana Paula Malagueta

Utiliza diferentes formas, ferramentas e caminhos como o Yoga, Astrologia, Tarot, Danças Circulares, BodyTalk e movimentos em grupos de mulheres para acessar, desenvolver, resgatar e integrar as energias dos Sagrados Feminino e Masculino em nossas vidas.

devisshala@gmail.com

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos