Apresentado por:Personare

Personare

Previsões para Neymar, Gabigol, Medina e outros famosos do Esporte em 2022

Veja as previsões para os artistas com base no Ano Pessoal 2022 de cada um

Previsões para Neymar, Gabigol, Medina e outros famosos do Esporte em 2022

2021 vai chegando ao fim e a gente já quer saber o que vem por aí em 2022 em termos de fofocas, escalações, medalhas e vida pessoal dos atletas também.

O numerólogo do Personare Yub Miranda calculou o Ano Pessoal 2022 para Neymar, Gabigol, Medina, Rebeca Andrade e do mundo do esporte para entender as oportunidades e os desafios que eles podem viver em 2022.

E se você quiser saber as previsões para a sua vida, calcule aqui o seu Ano Pessoal 2022, no Mapa do Ano, e veja as orientações para nortear suas escolhas e alcançar suas metas em 2022.

A seguir, veja as previsões para atletas em 2022.

Neymar

Ano Pessoal 4 deve ser de fortes cobranças e exigências É um período que pede amadurecimento, uma vez que o 4 simboliza deveres exigentes e maiores responsabilidades. Estar preparado, mental e fisicamente, administrando bem o tempo e não se excedendo, será fundamental para conseguir colocar em prática o potencial produtivo de 2022.

Tite

Como o Ano Pessoal 9 é a culminação de um ciclo de nove anos, ele costuma representar uma fase de obter aquilo que semeou, desenvolveu e expressou nos anos anteriores. Por isso, pode indicar um ano de grandes conquistas. O potencial de um sonho há muito sonhado ser realizado existe. Mas demanda muitos sacrifícios pessoais e uma força de autossuperação.

Gabigol

Gabigol estará mais ambicioso em 2022. Tem tudo para se dedicar com muito mais determinação e competência para ter uma ótima performance em campo. E isso passará pela necessidade de cuidar melhor do seu corpo, seja recuperando de alguma lesão ou simplesmente reestruturando sua rotina. Disputas de poder também costumam acontecer quando se passa pelo Ano Pessoal 8.

Rebeca Andrade

Um ano de novos desafios para Rebeca. Seu espírito competitivo estará acirrado, e sua vontade de liderar, vencer e se destacar estará maior. O cuidado maior de um Ano Pessoal 1 é não deixar esse ímpeto por muitas conquistas se transformar em pressa, ansiedade e imprudência, a fim de não se machucar, nem se acidentar. Também pode ser um ano de novos começos. Um novo ciclo se inicia, o qual durará nove anos.

Rayssa Leal

Em um Ano Pessoal 2, perda de patrocinadores por conta de divergência de contratos ou mesmo fim de parcerias podem acontecer. Também pode ser um ano de aparente retrocesso, com dificuldades de avançar. Mas com o apoio de uma figura feminina, tal como mãe, treinadora, amiga, Rayssa Leal poderá se recuperar e dar a volta por cima.

Gabriel Medina

Em um Ano Pessoal 4, Gabriel Medina deve buscar mais segurança emocional, familiar, residencial e profissional. Ano de formalização de vínculo, propício também para constituir família, construir um lar, reformar a casa. O corpo também pedirá maiores cuidados, seja para a recuperação de alguma eventual lesão ou simplesmente para um desempenho mais produtivo.

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral.

+ Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare.

+ Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Yub Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.

yubmiranda@yahoo.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos