Apresentado por:Personare

Personare

Previsões para Juliette, Camila Queiroz, Tatá e outros famosos da TV em 2022

Veja as previsões para os artistas com base no Ano Pessoal 2022 de cada um

Previsões para Juliette, Camila Queiroz, Tatá e outros famosos da TV em 2022

A gente apanhou a vida e a carreira dos famosos o ano inteiro. Que tal já saber agora que vai acontecer com eles no próximo ano? O numerólogo do Personare Yub Miranda calculou o Ano Pessoal 2022 para Juliette, Gil, Tatá Werneck, Camila Queiroz e outros famosos da TV em 2022 para entender as oportunidades e os desafios que eles podem viver.

E se você quiser saber as previsões para a sua vida, calcule aqui o seu Ano Pessoal 2022, no Mapa do Ano, e veja as orientações para nortear suas escolhas e alcançar suas metas em 2022.

A seguir, veja as previsões para famosos da TV em 2022.

Juliette

Vivendo um Ano Pessoal 3, uma maior atuação nas redes sociais e uma ampla rede de contatos poderão resultar em ótimas oportunidades de expansão para Juliette. O 3 também é associado à vida afetiva, porque o desejo por viver um relacionamento divertido, romântico, prazeroso é maior. Também é um Número associado à fertilidade ou ao universo infantil. Será que vem bebê por aí?

Gil do Vigor

Um ano intenso, de experiências comoventes e emocionantes é o que marcará para Gil, que vive um Ano Pessoal 9. Também é um ano de encerramento. O 9 simboliza o fim de um ciclo de nove anos. Por isso, Gil poderá não ter tanta clareza sobre qual caminho tomar, mas saberá o que não mais o satisfará, de modo a finalizar, concluir e se desprender.

Paolla Oliveira

O Ano Pessoal 6 é um ano em que o desejo por constituir família está acentuado, incluindo ter filhos e a formalização de um vínculo afetivo – ou seja, o casamento de Paolla com Diogo Nogueira pode estar a caminho. Mas antes de chegar a esse nível, será importante superar alguma decepção ou divergência com o parceiro. Porque se não houver esse diálogo conciliador, o risco é de rompimento.

Grazi Massafera

Entre os famosos da TV em 2022, Grazi está estará em um Ano Pessoal 4, que simboliza uma grande determinação para alcançar metas a longo prazo, as quais podem proporcionar maior segurança material, estabilidade financeira e credibilidade profissional. Além disso, a formalização de um vínculo afetivo — noivado ou casamento — também é outro potencial simbolizado pelo 4.

Tatá Werneck

O Ano Pessoal 7 pode ser bem desafiador para Tatá. Ela terá de superar algum medo ou limite que vem crescendo. Por causa de um mal entendido, traição ou situação polêmica, a humorista terá de se recolher um pouco mais e não expor tanto de sua vida pessoal. Procurará ser mais seletiva nas redes sociais ou mesmo ficar um tempo sem postar.

Whindersson

Eis um ano altamente criativo que Whindersson poderá aproveitar para criar bastante conteúdo, shows, entretenimento. Sua disposição em se comunicar mais estará marcante. Além disso, o Ano Pessoal 3 está associado ao amor. Então, o romantismo estará no ar e o desejo de se divertir ao máximo também. A fertilidade também é outro potencial de 2022 para ele.

Faustão

Geralmente, o Ano Pessoal 4 aponta para a necessidade de cuidar melhor da saúde. Uma reestruturação corporal é um dos objetivos deste ano. Até porque esse comprometimento com hábitos mais saudáveis ajudarão a dar conta de maiores responsabilidades pessoais e profissionais. Portanto, 2022 pode ser um ano de bastante trabalho para Faustão.

Luciano Huck

2022 é um ano em que Luciano Huck desejará ajudar mais as pessoas. O Ano Pessoal 9 é muito favorável para projetos filantrópicos. Também é um ano de encerramento, de fim de ciclo e despedidas. Pede desapego, o qual será importante para finalizar pendências e renascer de alguma eventual crise ou perda. Um grande sonho ou uma experiência bem marcante poderão ser vividos.

Angélica

Se a apresentadora quer ter mais um filho, eis um ótimo período para engravidar ou mesmo adotar. Além disso,  mulheres poderão ter uma forte influência na vida dela. 2022 também pedirá muita diplomacia de Angélica, uma vez que conflitos e divergências costumam ser mais acentuados no Ano Pessoal 2. E isso pode representar fim de contrato, parceria ou relação.

Tiago Leifert

Tiago Leifert estará mais exigente e perfeccionista, e poderá relutar em se enveredar por experiências novas, justamente por ainda não se considerar suficientemente preparado. A família é um foco muito grande quando se passa pelo Ano Pessoal 6. E isso pode representar tanto ter mais tempo para filhos quanto para maiores responsabilidades familiares. Também é um ano de fim de parcerias e contratos.

Tadeu Schmidt

Neste ano de 2022, Tadeu não apenas se cobrará mais como também será duramente exigido. O Ano Pessoal 4 também costuma ser de maiores responsabilidades, tanto na família quanto profissionalmente. Administrar bem o tempo, incluindo uma reestruturação corporal por meio de atividade física e uma reeducação alimentar, será fundamental, a fim de não ser limitado por algum sintoma.

Fátima Bernardes

O Ano Pessoal 5 costuma ser de crises e muitas necessidades de recuperação. Ao buscar novas experiências e soluções inventivas, o progresso também pode ser grande. 2022 também será de mudanças e novidades, as quais, muitas vezes, poderão chocar ou surpreender o público. É um ano para Fátima se sentir mais livre e se abrir para novidades, rompendo padrões.

Xuxa

Xuxa terá um ano de definições, conclusões e resoluções de pendências. Também poderá sentir uma maior necessidade de se envolver com alguma causa social. O Ano Pessoal 9 costuma ser um período propício para realizar um grande sonho. E como esse Número está associado à arte e à criatividade, Xuxa poderá se enveredar mais profundamente neste meio e ter experiências bem marcantes.

Ana Maria Braga

O Ano Pessoal 2 pedirá uma diminuição do ritmo, mais descanso e autocuidado. Oferecer seu apoio emocional, bem como receber, será fundamental. Parcerias, alianças e relações poderão passar por fases mais delicadas, inclusive em termos contratuais, com rompimentos. Como o 2 é um Número associado à nutrição, quem sabe Ana Maria não passe a administrar um restaurante ou publique outro livro de receitas?

Silvio Santos

Entre números dos famosos da TV em 2022, o Ano Pessoal 3 representa fortes emoções. Silvio poderá se envolver em projetos e experiências que tenderão a impactar, comover, sensibilizar e entreter as pessoas. Esse Número também ser associado à comunicação, portanto, ele poderá direcionar esse potencial para escrever livros, palestrar, estar mais à vontade à frente das câmeras, etc.

Datena

Ano de grandes ambições e um poder comunicativo acentuado, assim como de popularidade. Neste Ano Pessoal 3, Datena poderá usar ainda melhor a sua voz e a sua mensagem para convencer as pessoas. Também costuma ser um período criativo e fértil. E de fortes emoções, bem como de reações emocionais mais dramáticas.

Camila Queiroz

É um ano de expansão por meio de uma maior criatividade e expressividade. O 3 é o próprio Número da arte de representar e de atuar. Consequentemente, Camila Queiroz estará mais à vontade para usar o poder da imaginação e da comunicação em seu trabalho. O 3 também é o número do romance e da fertilidade.

Cauã Reymond

2022 deve ser um ano de muito trabalho e poderá ser bem exaustivo para Cauã. Ele precisará de muita disciplina e administração do tempo para não deixar a sobrecarga gerar algum sintoma ou limitação para atuar. Também é um ano voltado para a família e formalização de vínculos. Solidificar laços e enraizar-se. Firmar bases ou reestruturar sua vida emocional, familiar e residencial.

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral.

+ Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare.

+ Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Yub Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.

yubmiranda@yahoo.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos