Apresentado por:Personare

Personare

Por que o Ho”oponopono funciona?

Método milenar havaiano pode melhorar qualquer situação em sua vida

Por que o Ho'oponopono funciona?

No áudio abaixo, a especialista Regina Restelli explica como o Ho’oponopono funciona e tem o poder de melhorar relacionamentos e dificuldades materiais; problemas de saúde, como depressão; assim como qualquer outro desafio na vida. Confira!

As pessoas costumam me perguntar por que o Ho’oponopono funciona. E a resposta é: porque ele ativa, em quem o pratica, quatro valores de sabedoria importantíssimos. São eles:

  1. O primeiro valor é a honestidade. Ser honesto consigo mesmo, com a vida e, assim, a vida será honesta com você, deixando tudo mais fácil e leve.
  2. O segundo valor é a responsabilidade. Devemos ser responsáveis por tudo o que pensamos, como agimos e o que fazemos. Quem faz a nossa vida somos nós mesmos, mais ninguém.
  3. O terceiro valor é a gentileza. A lei do universo diz que você atrai tudo aquilo que vibra, então, gentileza atrai gentileza. É necessário ser gentil com você mesmo, em primeiro lugar, e com tudo à sua volta, o que com certeza vai gerar gentileza para você.
  4. O quarto valor é a gratidão, que é a chave-mestra da alegria, do amor e da plenitude.

Estes quatro valores se entrelaçam e, quando os cultivamos, nos trazem uma vida mais tranquila, alegria sem causa e leveza.

Em quais situações o Ho’oponopono pode ser usado?

Pode ser usado absolutamente em qualquer situação da vida. Para melhorar relacionamentos; problemas de saúde, como depressão; aliviar o desconforto trazido por notícias de jornal e até questões materiais.

As quatro frases do Ho’oponopono “Sinto Muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato(a)” geram em nós gratidão, gentileza, amorosidade, autorresponsabilidade e honestidade – que são chaves importantes para que você vibre positivamente. E se está vibrando positivamente, consequentemente atrairá essa energia positiva para sua vida.

Os valores são ativados por cada uma das frases do Ho’oponopono:

  1. Sinto muito – Honestidade.
  2. Me perdoe – Responsabilidade.
  3. Eu te amo – Gentileza.
  4. Obrigado – Gratidão.

Experimente, de verdade, dizer essas frases – seja em voz alta ou em pensamento – em todas as situações de desconforto na sua vida, durante 21 dias ininterruptos. Pratique com honestidade e responsabilidade, gerando gentileza e gratidão.

Mesmo que no início possa não fazer muito sentido. Garanto a você que, aos poucos, fará. E tudo começará a mudar, seja em você, no que está à sua volta, nos seus relacionamentos e na sua disposição interna para viver a vida. Você verá como o Ho’oponopono funciona. Boas práticas!

Se quiser saber ainda mais sobre Ho’oponopono, confira este artigo especial.

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral.

+ Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare.

+ Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Regina Restelli

Criadora da Terapia dos Chakras, que promove autoconhecimento e expansão da consciência amorosa. Faz atendimentos online no Personare. Suas consultas limpam as crenças no campo energético, trazendo bem-estar e energia para autotransformação.

sanatkumara.tera@gmail.com

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos