Apresentado por:Personare

Personare

O orgasmo de cada signo

Marte no mapa sexual pode revelar o que cada pessoa gosta de fazer no sexo e como chega ao orgasmo

O orgasmo de cada signo

Cada pessoa vive o sexo de maneira diferente e, claro, chega ao ápice com intensidade diferente. E isso pode se expressar na Astrologia. O orgasmo de cada signo pode ser revelado analisando várias partes do seu mapa astral. Marte no mapa sexual pode revelar o que cada pessoa gosta de fazer no sexo e, com isso, como chega ao orgasmo. O planeta vermelho traz indicações sobre o nosso lado mais instintivo e que busca a realização de modo mais impulsivo.

Você pode ver o signo de Marte no seu mapa sexual gratuitamente aqui. Claro que uma análise completa do mapa pode revelar muito mais sobre você e sua vida sexual. O mapa sexual é uma análise da Astrologia que mostra em profundidade todas os seus potenciais e medos na cama e vai bem além do orgasmo de cada signo.

Por exemplo, além de Marte, o signo da casa 8 revela quais são as fantasias sexuais que você pode ter. O signo da Lilith vai mais além e mostra os desejos ocultos que você tem.

Mas como hoje você quer entender o orgasmo de cada signo, anote o signo de Marte no seu mapa e veja abaixo do que você pode gostar para chegar a esse momento de puro e alto prazer:

Marte e o orgasmo de cada signo

Marte em Áries

marte em áries

Você chega ao orgasmo em ritmo sexual bem vigoroso, com movimentos fortes e em ritmo acelerado. Se você estiver no controle, melhor ainda.

Marte em Touro

Marte em Touro

Movimentos densos e constantes ajudam muito, ainda mais se a pegada for intensa.

Marte em Gêmeos

Marte em Gêmeos

Se você precisar, aqui tem um manual sobre masturbação feminina.

Marte em Câncer

Marte em Câncer

Posições românticas e tradicionais combinadas ajudam muito nesse momento. Se você quiser entender melhor a sua libido, vem aqui.

Marte em Leão

Marte em Leão

O orgasmo é facilitado se você puder estar em um ambiente com espelhos, em posições que você possa admirar a cena e o ritmo do sexo. Você sabe e gosta de fazer aquele tipo de sexo que surpreende.

Marte em Virgem

Marte em Virgem

O orgasmo chega se você sente confiança. Aí toda a sua intensidade sexual se revela. Ah, sim, preliminares são fundamentais e as posições sexuais tem que valorizar sua performance.

Marte em Libra

Marte em Libra

Para chegar ao orgasmo, as preliminares e o sexo em si precisam envolver um toque de beleza, como uma boa música, luz de velas. Prefere posições sexuais que façam se sentir admirada e desejada. Quer deixar o ambiente perfumado? Aqui tem óleos essenciais que são afrodisíacos.

Marte em Escorpião

Marte em Escorpião

Alias, tudo o que é proibido tende a instigar você. As posições sexuais menos tradicionais são as que oferecem mais prazer.

Marte em Sagitário

Marte em Sagitário

As posições sexuais mais indicadas são as criativas e aquelas nas quais você não permanece da mesma forma por muito tempo.

Marte em Capricórnio

Marte em Capricórnio

O ápice do prazer chega quando você recebe muito carinho e tem certeza de que é desejada. As posições mais favoráveis são as que permitem trocas de carícias, além da penetração.

Marte em Aquário

Marte em Aquário

As posições sexuais mais favoráveis são as que possibilitam experimentações exóticas e não convencionais.

Marte em Peixes

Marte em Peixes

Você pode gostar muito das preliminares, ainda mais se tiver toques suaves e frases doces. Você é sensual e sexo para você é mais transcendente e espiritual que carnal.

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente na amostra gratuita do seu Mapa Astral.

+ Descubra o seu horóscopo de verdade, conheça o Horóscopo personalizado Personare.

+ Descubra como você irá viver os próximos 6 meses. Jogue agora uma amostra grátis do Tarot Semestral.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

conteudo@personare.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos