Apresentado por:Personare

Personare

Florais para a sensualidade: reaqueça sua vida sexual

Florais que despertam a sensualidade e revitalizam a intimidade

Florais para a sensualidade: reaqueça sua vida sexual

Num lindo dia, vocês se conheceram. Foi paixão à primeira vista. Ou mesmo à segunda vista, tanto faz. Os dias e meses que se seguiram ao encontro foram consumidos por esta paixão. A atração era imensa, o sexo intenso e constante.

O tempo passa e a paixão, que foi se arrefecendo aos poucos, foi substituída pelo amor. Ah, o amor! Aquele que constrói, admira, é generoso, amigo. É calmo, pleno, mas tão intenso quanto. O sexo continua ardoroso, constante e mais íntimo ainda.

Num mundo idealizado – leia-se, sem problemas – o amor seria suficiente para que todos fossem felizes para sempre. Mas nós sabemos que conto de fadas só mesmo nos livros infantis.

Na vida real, entre um capítulo e outro de uma história de amor bonita, há as contas a pagar, tarefas e horários a cumprir, responsabilidades, filhos, cansaço e as frustrações pessoais. E o sexo, como fica no meio disto tudo?

No meu consultório virtual, recebo muitos casais assim. Ele se amam, se dão super bem mas em algum momento da rotina extenuante, o sexo foi rareando, rareando e, quando se deram conta, a frequência já tinha caído sensivelmente. Ou virou uma coisa mecânica, sem aquele ardor de antigamente. Às vezes, distante e frio.

Algumas essências florais podem ajudar a reacender aquela velha chama, trazendo de volta a fusão que tanto bem fazia ao casal. Confira a seguir alguns florais para a sensualidade:

  1. Hibiscus (Califórnia): se a relação sexual está fria, faltando calor e vitalidade, este floral traz de volta a paixão física e o afeto. Desperta também a sensualidade que integra corpo e alma. Indicado quando há desinteresse pelo sexo, pois elimina a apatia. É também afrodisíaco e traz criatividade à relação íntima.
  2. Hibiscus (Minas): se está faltando fusão com seu parceiro, este é o floral indicado. Funciona muito bem em relacionamentos afetivos marcados por desavenças, desentendimentos e intolerância de ambas as partes. Coadjuvante na impotência psicológica e na frigidez feminina, Hibiscus traz de volta a sintonia entre o casal.
  3. Lady´s Slipper (Califórnia): para a exaustão nervosa que gera esgotamento na vida sexual. O floral atua como um tônico para que a pessoa se sinta revitalizada e de novo interessada no sexo.
  4. Hymenaea (Minas): se a criação dos filhos – e o cansaço, as discordâncias e responsabilidades relativas – é a questão que mantém o casal distante, esta essência traz de volta o equilíbrio que falta na vida afetiva e sexual.

É importante ressaltar que, sendo um casal, a dupla deve tomar as gotinhas para trabalhar o conflito que atinge a relação em comum. E, como cada ser humano é um ser individual que possui características próprias, é fundamental também o acompanhamento de um terapeuta floral para que indique as essências florais complementares ao tratamento.

Onde encontrar os florais para a sensualidade:

Rio de Janeiro
Florescentia – (21) 2285-6826
Nova Era – (21) 2539-2266
Quintessência – (21) 2205-0505
http://www.quintessencia.com.br/

São Paulo
HNCristiano – (11) 2979-9868
http://www.hncristiano.com.br/portal/
Equilíbrio – (11) 3815-1386.
http://www.equilibrio.com.br/

Belo Horizonte
Officinalis – (31) 3296-8917/3344-2922
Chlorantha – (31) 3241-5212/3224-8533

Fortaleza
Farmácia Farmaverde – (85) 3261-1566

Nota importante sobre a escolha dos florais para a sensualidade:

A automedicação de florais parece bem fácil. A pessoa procura por palavras-chave e escolhe as essências. Você não precisa se identificar com 100% das características de uma essência para tomá-la.

Eles não apresentam contra-indicação, mas para fazer a escolha correta é preciso conhecer os sistemas florais e, ao mesmo tempo, ter capacidade de perceber claramente as questões pessoais ou das pessoas próximas, o que nem sempre é simples. Por isso, um profissional capacitado é sempre a melhor opção.

+ Leia um panorama sobre a sua vida amorosa hoje na amostra gratuita do Tarot e o Amor.

+ Experimente o Horóscopo personalizado Personare, uma análise completa e gratuita dos seus trânsitos astrológicos hoje.

+ Conheça as oportunidades e desafios para os seus próximos 3 meses com as Previsões Numerológicas.

+ Precisando de uma orientação de Tarot? Conheça os jogos de Tarot Online Personare.

Carolina Arêas

Iniciou sua formação como terapeuta floral através do Healing Herbs, da Inglaterra, estudando as essências de Bach. Também trabalha com Reiki nível II e massoterapia ayurvédica, e é co-criadora do projeto "Word Rocks".

carolinaareas@yahoo.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos