Personare

Signo de Touro é o mais estável do zodíaco

A estabilidade taurina é a razão de suas maiores virtudes e defeitos. Por um lado, temos um temperamento que costuma ser calmo, tranquilo, e que valoriza enormemente a natureza. Por outro, observa-se considerável dificuldade em lidar com mudanças.

É comum notar pessoas com fortes traços astrológicos taurinos se mantendo num determinado estado apenas por medo ou preguiça de mudar.

Publicidad

Quem é taurino?

Descubra aqui seu Ascendente e sua Lua

Signo de Touro: mais estável e resistente a mudanças?

Sim, podemos dizer que o signo de Touro é o mais estável pela combinação Terra e Vênus. Vale dizer, contudo, que nem sempre a inclinação à estabilidade sugere medo de mudanças. Vivemos numa época extremamente “líquida”, fugaz, em que as coisas pouco duram, as pessoas se entediam e querem entrar continuamente em novas aventuras. Neste cenário, surgem os tipos taurinos como seres que nos ensinam a valorizar o que se tem. O problema só se configura quando fica óbvio que o indivíduo gostaria de mudar, mas não o faz por preguiça – um dos maiores defeitos dos taurinos e taurinas típicos.

Somente quem tem Sol em Touro é estável?

Publicidad

Quais são as outras qualidades taurinas?

Quais são os pontos fracos de Touro?

Publicidad

Quais são as influências de Vênus em Touro?

Taurinos são sempre calmos?

Publicidad

Não se engane, apesar de o signo de Touro ser o mais estável, é um signo de cólera lenta. Trata-se de uma fúria que dificilmente vem, mas, quando surge… sai de baixo! De todo modo, pessoas tipicamente taurinas só explodem em cólera quando veem seus territórios ameaçados, pois são muito possessivas e ciumentas. Basta não ameaçar a segurança do Touro, e você terá ao seu lado uma companhia encantadora.

Publicidad
Publicidad

Alexey Dodsworth

Doutor em Filosofia pelas universidades de Veneza e de São Paulo. Tem ampla experiência em ensino de Filosofia, já tendo sido consultor da Unesco e assessor especial no Ministério da Educação. Pesquisa Astrologia desde 1987.

alexey-revista@personare.com.br

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias