Personare

Previsões astrológicas para o Carnaval 2021

A semana do Carnaval 2021 pode não ter festas e folia nas ruas, afinal seguimos nos protegendo do Covid-19, mas tem previsões astrológicas.

Publicidad

Quarta-feira: dia exato da tensão entre Saturno e Urano

Quinta: Sol entra em Peixes e Mercúrio em conjunção com Júpiter

Vai ser bom também abrir um pouco de espaço para descanso depois de semanas muito aceleradas. Favorece também a parte espiritual, meditação e conexões. Além de um melhor contato com o fluxo emocional interno. Hora de se emocionar, ser mais sensível e menos racional.

Mercúrio em conjunção com Júpiter

Até quinta-feira (18), Mercúrio e Júpiter tornam a mente mais otimista. Vai ser possível enxergar questões de uma forma mais ampla, com trocas e conversas inspiradoras, até mesmo para gerar novos planos e direções, considerando, ainda, a grande ênfase em Aquário neste Céu de fevereiro.

Porém, como tudo tem dois lados, o excesso de otimismo pode levar algumas pessoas a terem comportamentos hiperconfiantes, bem como expectativas fantasiosas. Então pegue carona em uma maior inspiração, mas não em fantasias mirabolantes. Um outro ponto também pode ser o excesso de dispersão e interesses.

Mercúrio/Júpiter, por outro lado, favorece distrair o âmbito mental com coisas que divirtam, espaireçam e despertem o humor e a alegria de viver.

Sexta: Vênus em tensão com Marte

Publicidad

Vênus faz quadratura com Marte, com o aspecto ficando exato na sexta-feira (19) e se estendendo até a metade da semana seguinte. Este é um contato mais crítico, que pode aparecer de diversas formas, nos âmbitos pessoal e/ou coletivo.

  1. Nas parcerias em geral, podem surgir desejos diferentes. Por exemplo, uma pessoa querendo gastar energia, e a outra, relaxar.
  2. Eventuais desajustes sexuais também podem ocorrer, com uma pessoa mais animada e a outra mais preguiçosa. Evidentemente, isto poderá, para alguns casais, ocasionar algumas brigas por causa das diferenças de opinião.
  3. Internamente, você também poderá sentir divisão entre só relaxar e ter postura mais ativa.
  4. Para pessoas solteiras que estão começando algo, há chance de certo desajuste, talvez com uma das pessoas com mais foco em sexo e a outra com esperança de uma relação séria.
  5. SE não fosse um momento de pandemia, poderíamos dizer que esta combinação de Vênus/Marte favoreceria viver mais o famoso “amor de carnaval”, de breve duração.
  6. Cuide com o bolso, pois pode ser muito mais fácil torrar dinheiro por estes dias. Muita gente deve viajar no feriado, tendo gastos que podem ultrapassar o esperado.
  7. A combinação pode ser violenta, por isto vai ser melhor se precaver e não correr riscos à toa. Devem surgir notícias ligadas a atos de violência, em especial entre gêneros.

Ações mais intuitivas

Marte faz um bom contato com Netuno, o que dá a sensação de algumas ações ou direções que fluem sem tanto esforço ou desgaste (a não ser pelas pequenas complicações de Marte retrógrado, como já foi dito), e que acabam sendo um tanto quanto guiadas pela intuição. Do tipo “não sei porque pensei nisso, mas simplesmente fui, e deu certo”.

Publicidad

Mesmo na questão da agressividade, regida por Marte, este é um aspecto que dá um certo freio. Por isso, apele para o entendimento se achar que pode ajudar em uma situação de tensão.

Bom momento para ações conjuntas que visem apoiar outras pessoas, com aumento da solidariedade.

Última semana de Mercúrio retrógrado

Publicidad

Nesta, ainda vai haver contratempos, atrasos, problemas em sistemas e comunicações, mas pelo menos sem a tensão com Marte.

Mas se você puder aguardar um pouco para assinar contratos, tomar decisões ou fazer compras, a semana que vem tende a ter um melhor fluxo em todos estes assuntos.

Publicidad
Publicidad

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer.

Publicidad

vanessatuleski@gmail.com

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias