Personare

Limpeza energética: prepara-se para o ano novo

Publicidad

Para transformar a sua vida, é preciso limpar intenções, emoções e crenças que, sem que você note, bloqueiam e impedem que você alcance o que almeja.

Faça uma faxina interna

Na Radiestesia, consideramos o corpo físico, o corpo astral ou etérico, o corpo mental, o corpo causal ou emocional, e o corpo espiritual.

Nós somos energia e, na maior parte das vezes, sentimos só o corpo físico, mas existem ao menos mais quatro corpos situados no campo sutil, que devemos levar em conta. Nesses corpos ficam registradas partes de todas as nossas experiências no dia a dia.

Publicidad

Assim acontece todo o tempo e tudo fica guardado e registrado em nossa energia.

Radiestesia e Radiônica promovem harmonização energética

Publicidad

As terapias holísticas podem acessar o corpo sutil e limpar os excessos ou o que não serve mais. A limpeza energética pode te ajudar a se libertar do poder inconsciente dos registros passados, e deixar o ato de realizar novos projetos mais simples.

Publicidad

Com a energia limpa e potencializada, temos força física, mental e emocional para expandir nossa consciência rumo ao autoconhecimento.

Publicidad
Publicidad

Regina Restelli

Criadora da Terapia dos Chakras, que promove autoconhecimento e expansão da consciência amorosa. Faz atendimentos online no Personare. Suas consultas limpam as crenças no campo energético, trazendo bem-estar e energia para autotransformação.

Publicidad

sanatkumara.tera@gmail.com

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias