Apresentado por:Personare

Personare

Meditação para Ansiedade na Quarentena

Nessa meditação guiada você poderá percorrer uma jornada interna de limpeza dos sentimentos que o coronavírus pode ter trazido para sua vida

Estamos passando por um momento inédito na humanidade, em que todos estamos unidos por um vírus. Nesse cenário, muitas pessoas estão sentindo ansiedade na quarentena, esse período de isolamento social que também pode trazer medo, pânico, raiva, tristeza, melancolia.

Além da saúde física, manter a sanidade mental e o equilíbrio emocional é fundamental para que passemos por essa fase com calma e tranquilidade.

Uma das maneiras de atingirmos esse estado é com a meditação. Existem várias formas de meditar. Eu gosto muito das meditações guiadas porque ajudam a nos mantermos concentrados.

Escrevi a Meditação em Tempos de CoronaVírus – Acalmando o Coração para quem estiver passando por essa sensação de ansiedade na quarentena. E é isso que espero que você consiga ao fazer essa meditação: acalme seu coração e ajude a acalmar o de outras pessoas.

+ Leia previsões personalizadas e coletivas para o seu ano, no nosso especial Previsões para 2021.

+ 2021 tá ON, leia previsões para todo o seu ano no Mapa do Ano 2021.

+ Conheça os seus trânsitos astrológicos: um horóscopo grátis baseado em todo seu Mapa Astral.

+ 2021 tá ON! Leias as previsões para o seu signo em 2021.

Raquel Ribeiro

Raquel Ribeiro é doutora em psicologia pela USP, terapeuta e instrutora oficial de ThetaHealing, certificada pelo Think (Thetahealing® Institute of Knowledge). É sócia do Aretê, que oferece cursos, atendimentos e vivências de ThetaHealing®.

contato@arete.vc

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos