Apresentado por:Personare

Personare

Cores para o ano novo: qual você deve usar?

Seu Ano Pessoal sugere cores para você entrar 2020 com energia para suas intenções

Istockphoto Istockphoto

Intenções e cores para o Ano Novo super combinam nessa época do ano. Agora, fazer ligação com o seu Ano Pessoal pode trazer ainda mais energia para seus objetivos para o novo ano.

ANÚNCIO

Na Numerologia, o Ano Pessoal, que simboliza as tendências pessoais no período de janeiro a dezembro, sempre é regido por algum número de 1 a 9. Para que você possa aproveitar melhor os potenciais do seu próximo ano, a Cromoterapia pode ajudar.

Isso porque cada cor vibra de acordo com a energia de um número. Então, ao usar os tons indicados no Réveillon ou ao longo dos próximos meses, você terá muito mais chances de viver um 2020 em seu máximo potencial.

As cores podem ser usadas em peças de roupa, maquiagem, acessórios, esmalte ou até roupa íntima. Outra possibilidade é preparar água solarizada na cor do seu Ano Pessoal.

Calcule aqui gratuitamente o seu Ano Pessoal em 2020 e depois confira cores para o Ano Novo ideias para extrair suas maiores forças.

 

ANO PESSOAL 1

Palavras-chaves: coragem, ousadia, independência, determinação.

Se em 2020 você estará no Ano Pessoal 1, experimente usar a cor vermelha no Réveillon e também ao longo de todo ano. Esse tom vibra na frequência deste número, trazendo energia e movimento, além de estimular e dar ânimo e motivação para colocar em prática tudo que está parado e precisa de movimento.

O laranja também é válido nesse caso, pois oferece mais coragem e ousadia, ajudando na tomada de decisões. Sendo assim, opte por usar uma ou mesmo as duas cores no Ano Novo e também ao longo de 2020, sempre que quiser trazer as qualidades destes tons para sua vida.

ANO PESSOAL 2

Palavras-chaves: paciência, tolerância, companheirismo, parcerias, flexibilidade.

A cor que vibra na frequência do seu Ano Pessoal 2 é o laranja. Esse tom ajudará a tomar decisões e ter coragem para falar quando sentir insegurança, medo de se expor ou precisar resolver algo nos relacionamentos afetivos e profissionais.

Outra possibilidade é fazer uso do rosa, uma cor que trabalha a afetividade e a comunicação, movendo todos os relacionamentos e evitando conflitos, brigas e desentendimentos.

Portanto, opte por uma dessas cores na sua roupa ou acessórios do ano novo. Experimente usá-las também ao longo de todo 2020.

ANO PESSOAL 3

Palavras-chaves: criatividade, expressão, comunicação, sociabilidade, magnetismo.

A cor que vibra na frequência do seu Ano Pessoal 3 é o amarelo. Este tom lhe ajudará a ter um 2020 com mais foco e concentração nas atividades do dia a dia, ajudando você a buscar e implementar processos criativos na sua vida como um todo.

Utilize roupas, lingerie ou acessórios neste tom na hora da virada e também ao longo de todo ano, todas as vezes que precisar das qualidades desta cor na sua vida.

ANO PESSOAL 4

Palavras-chaves: organização, estrutura, persistência, segurança.

A cor que vibra na frequência do seu Ano Pessoal 4 é o verde, que traz equilíbrio e harmonia para se organizar e estruturar em 2020. Um outro tom que ajuda a trazer a solidez que você precisará nos próximos meses é o marrom, que também contribui para que realize e concretize seus objetivos.

Experimente usar uma dessas duas cores em alguma peça de roupa ou acessório no ano novo e também ao longo de 2020, sempre que quiser trazer essas energias para sua vida.

ANO PESSOAL 5

Palavras-chaves: mudanças, transformação, versatilidade, ousadia.

A cor que vibra na frequência do seu Ano Pessoal 5 é o azul-turquesa. Este tom acalma, tranquiliza e resgata a fé. Afinal, como o período tende a gerar muitos processos de mudanças na sua vida, é necessário estar sereno e em harmonia, qualidades trazidas por este tom.

Já se você for alguém que não gosta de mudar ou que costuma sofrer quando algo sai do programado, uma outra opção é fazer uso do violeta, pois esta cor oferece uma força extra, ajudando as pessoas a se transformarem.

Opte por um dos tons nas suas peças de roupa do ano novo e também naquelas que for usar ao longo de todo ano.

ANO PESSOAL 6

Palavras-chaves: afetividade, família, diplomacia, serenidade, harmonia.

Entre as opções de cores para o Ano Novo, a cor que vibra na frequência do seu Ano Pessoal 6 é o azul-índigo. Este tom – que se assemelha a cor de jeans – trabalha a intuição e ajuda a compreender melhor as situações da vida, buscando equilíbrio e harmonia nas relações.

Outra cor ideal para você é o rosa, que trará mais afeto para seus relacionamentos, além de melhorar a comunicação com as pessoas. Sendo assim, opte por uma dessas cores no ano novo e também ao longo de todo ano de 2020, para trazer a energia destes tons para sua vida.

ANO PESSOAL 7

Palavras-chaves: autoconhecimento, sensibilidade aguçada, intuição, estudo, busca da verdade.

O violeta é, entre as cores para o Ano Novo, a cor que vibra na frequência do seu Ano Pessoal 7. Esse tom tem o poder de transmutação e transformação, ajudando quando nos encontramos perdidos e querendo promover mudanças em nossa vida.

Também trabalha nossa intuição e autoconhecimento, auxiliando na hora de descobrir os melhores caminhos a serem tomados.

Portanto, use este tom na sua roupa, lingerie ou algum acessório no momento da virada e também ao longo de 2020, sempre que precisar das qualidades dessa cor na sua vida.

ANO PESSOAL 8

Palavras-chaves: planejamento, objetividade, organização, justiça, sucesso material.

A cor que vibra na frequência do seu Ano Pessoal 8 é o rosa, que lhe ajudará a ter flexibilidade, harmonia e discernimento para tomar decisões.

Além disso, como o ano exigirá muito planejamento de sua parte e capacidade de saber se comunicar, o tom ajudará você a se organizar e falar com as pessoas.

O marrom também pode ser usado nos momentos que precisar de mais estrutura, aterramento e solidez na vida.

Então, use ao menos um dos dois tons na sua roupa, na hora da virada, e também ao longo de 2020, sempre que quiser trazer a energia dessas cores para sua vida.

ANO PESSOAL 9

Palavras-chaves: desapego, humanitário, carisma, altruísmo.

A cor que vibra na frequência do seu Ano Pessoal 9 é o amarelo-ouro ou dourado. Esta última é simbolizada pelo sol, grande fonte de energia do nosso planeta. Ambas as cores oferecem sabedoria interior, inspirando você a entender a si próprio e ao outro, sem preconceitos e rótulos.

Se você notar que precisar praticar o desapego em relação a pessoas ou situações, o amarelo também ajuda a deixar ir embora o que não serve mais e superar os desafios.

Outra cor que pode lhe ajudar no Ano Pessoal 9 é o verde, que traz equilíbrio, harmonia no seu dia a dia. Use um ou mesmo os dois tons na hora da virada e também ao longo de 2020. Essas cores trarão para sua vida as qualidades que precisará trabalhar no período.

Agora que já conhece o significado do seu Ano Pessoal e a cor correspondente a ele, que tal colocar as dicas em prática? Que venha 2020 com muita energia, movimento, novas ideias e projetos!

+ Tudo que você quer saber sobre signos: características, elementos e mais.

+ Veja quais são as previsões para os signos em 2020 e como aproveitar as oportunidades.

+ Veja quais são as previsões para os signos em 2020 e como aproveitar as oportunidades.

+ Veja quais são as previsões da Numerologia para 2020 segundo o número do seu ano pessoal.

Solange Lima

Terapeuta holística e numeróloga. Utiliza técnicas como Florais, Aromaterapia, Cromoterapia, Shiatsu, Reflexologia e Reiki. Realiza atendimentos em São Paulo.

atendimento@solangelima.net

Tags

Últimas Notícias