Personare

Mercúrio retrógrado: saiba tudo sobre a data

Todo ano, temos a oportunidade de fazer revisões e avaliações em três bons momentos. Mercúrio retrógrado nos propõe revisão, retorno e reavaliação de relacionamentos, atitudes, combinações e tudo mais que foi firmado. O período gera certa tensão por alguns mitos que cercam o movimento do planeta, mas pode ser muito benéfico em vários aspectos da vida se você se organizar para a fase.

Aqui você pode entender como se preparar e viver Mercúrio retrógrado:

Mercúrio retrógrado é tempo de revisão

Publicidad

Mercúrio retrógrado exalta a importância da revisão, do retorno e da reavaliação, por isso algumas coisas que o seu horóscopo podem ser novamente ditas em um curto espaço de tempo. O pode ser muito benéfico em relação a vários aspectos da vida.

Mitos e verdades sobre Mercúrio retrógrado

Com Mercúrio retrógrado não conseguimos resolver nada em nossas vidas? Meu relacionamento vai terminar? É a pior fase do ano? Vai dar tudo errado? Entenda o que realmente pode ocorrer em tempos de retrogradação de Mercúrio.

Quais impactos Mercúrio retrógrado tem na minha vida?

Mercúrio retrógrado traz tendências coletivas, mas a casa em que ele está no seu mapa astral diz muito mais sobre como você pode utilizar o fenômeno a seu favor. Por isso, é sempre importante analisar os trânsitos do planeta por cada casa astrológica. Para saber a casa astrológica que será regida por Mercúrio durante a retrogradação, você precisa necessariamente saber a hora e o local de seu nascimento. Veja a sua casa e os significados no neste artigo:

Mercúrio retrógrado em 2020

Em 2019, Mercúrio ficou retrógrado em março, julho e entre 31 de outubro e 21 de novembro. Em 2020, o trânsito ocorrerá em:

  1. 16/02/2020 a 10/03/2020
  2. 18/06/2020 a 12/07/2020
  3. 13/10/2020 a 03/11/2020
Publicidad

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

Publicidad

conteudo@personare.com.br

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias