Apresentado por:Personare

Personare

Previsões astrológicas de 4 a 10 de novembro de 2019

Tenha fé e bom senso para lidar com o que se apresentar nesse período

As previsões astrológicas para a semana que vai de 4 a 10 de novembro apontam que Lua crescente traz pique e nos deixa mais realizadores e extrovertidos. Mas a semana tem os desafios de Marte/Plutão, o que pode trazer eventos críticos no plano coletivo e crises, além de desafios e desgastes energéticos na vida pessoal.

Por outro lado, Sol/Saturno ajuda a se guiar pelo bom senso, enquanto Sol/Netuno incrementa a fé e abre ajudas. Então há fatores que se contrabalançam entre si.

No final de semana, o Sol está junto com Mercúrio, aumentando muito a expressividade na comunicação e ambos os planetas formam um sextil com Plutão, propiciando, a partir do final de semana, uma forte energia de renovação.

Com base no céu astrológico geral, as previsões astrológicas coletivas para 4 a 10 de novembro tratam das tendências que podem ser sentidas por todos. Para entender também suas tendências particulares, após a leitura consulte seus trânsitos personalizados no Horóscopo Personare.

Guiando-se pelo bom senso e também pela fé

O Sol faz bons contatos com Saturno e Netuno, o que ajuda com maior clareza sobre o que é importante, prioritário, com maior objetividade.

Sol/Saturno inspira a ter bom senso e maturidade, e a lidar de forma apropriada com questões sérias.

Já Sol/Netuno traz fé e criatividade, além de muita intuição. Há abertura para coincidências, conexões e sincronicidades.

As previsões astrológicas para essa semana sugerem que ajudas também podem surgir.

No final de semana, aumento de expressividade na comunicação e criatividade intelectual, com o Sol conjunto com Mercúrio. E também se inicia um bom contato do Sol com Plutão, que traz grande força e renovação.

Palavras mais profundas e curadoras

Mercúrio faz sextil com Plutão, permitindo mergulhos e profundidade e maior abertura à cura através de terapias, consultas, etc.

A palavra, para este aspecto, é como um bisturi cirúrgico indo no ponto certo, e precisa ser dita em relação a equívocos e coisas que precisam ser vistas, transformadas e corrigidas, bem dentro também da energia do Sol transitando pelo Escorpião.

Escorpião postula que a melhor maneira de lidar com a realidade é vê-la, ainda que nem sempre isto não nos agrade.

Mercúrio está retrógrado até 20/11, com maior tendência a falhas, contratempos, remarcações, problemas com trânsito, sistemas e serviços. Por outro lado, abre um tempo de reflexão, revisão e pode haver também reencontros com pessoas e situações do passado.

Previsões astrológicas para a semana em compasso de intensidade

Marte faz contato com Plutão, podendo haver intensidade, o que pode se manifestar no coletivo. Na vida pessoal, tende a haver maior desgaste energético, que nem sempre é reposto, por isto é preciso tomar cuidado para não se exceder. Pode haver aumento de cirurgias, emergências e situações tensas na vida particular.

Outro fator é que Marte/Plutão pode envolver processos de transformação. Por exemplo, o setor em que você está é fechado e você vai tem de ser remanejado para outro, ou, ainda, pode haver demissões.

Marte/Plutão também aumenta muito o perigo, por isto não é bom transitar em horários perigosos em áreas de risco.

As situações de crimes passionais tendem a aumentar. É como se a pólvora já estivesse pronta para se acender, por isto é preciso evitar toda atitude imprudente.

Essa combinação pode envolver, em alguns casos, embates de poder, em que uma das partes tem muito mais perdas do que a outra. Exemplo: você tem uma discussão com o seu chefe e você é que é mandado embora e está cheio de encargos e dívidas.

Contudo, algumas pessoas podem se verem compelidas a finalizarem o que há tempos não vem bem, o que pode ficar bem evidenciado nesta semana de muita intensidade. Como Marte transita por Libra, signo dos relacionamentos e parcerias, é possível que, para muitos, haja mexidas e crises justamente nesta área, com chance de finalizações.

+ Tudo que você quer saber sobre signos: características, elementos e mais.

+ O que você espera para sua vida em 2020? Veja previsões da Astrologia, Numerologia e Tarot para você.

+ Leia o seu Horóscopo do dia personalizado com base em todo o seu Mapa Astral.

+ Quer entender melhor sua personalidade? Leia o significado da combinação do seu signo com ascendente.

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer.

vanessatuleski@gmail.com

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos