Apresentado por:Personare

Personare

O que é Access Consciousness?

Conjunto de técnicas ajuda nas mudanças em busca de uma nova realidade

Access Consciousness é um conjunto técnicas que permite mudar o que a pessoa quer que seja diferente. Trata-se da criação de uma outra realidade, a partir do momento presente, e por meio de escolhas. No Access, estão inseridos dezenas de processos verbais e corporais, divididos em cursos e módulos, para trabalhar infinitas possibilidades. Por exemplo, existem processos verbais para questões financeiras, relacionamentos, autoconfiança, a doenças terminais, autoimunes e físicas.

A técnica não tem similaridade com nenhuma outra. O Access Consciousness dá, efetivamente, o poder de mudar a forma como as pessoas se julgam, caso se sintam inadequadas, e vai além, convida a abandonar o julgamento, sempre com perguntas, porém, desapegando pela busca das respostas.

Access tem muitos cursos e utiliza uma metodologia internacional, que vem crescendo no Brasil. Não é necessário alguma formação ou treinamento para utilizar a técnica, basta estar aberto para expansão de  consciência e buscar ser você, além do cognitivo e da mente lógica, pois também lhe dá as ferramentas para escolher você.

Como funciona o Access Consciousness?

O Barras de Access é o primeiro processo corporal de Access Consciousness, a porta de entrada para quem quer mergulhar nesse universo. A ferramenta Barras de Access é poderosíssima e de fácil acesso, seu objetivo central é expandir a consciência de forma a liberar todas as formas de ver que causam os desconfortos físicos, emocionais e energéticos, por meio de toques sutis em 32 pontos da cabeça.

Uma vez passando pelo processo com o Barras, dezenas de cursos de aprofundamento em Access são disponibilizados. Basta a pessoa sentir o que é leve e o que pode potencializar suas capacidades, como Facelift, o Fundamento, Corpos, Escolhas de Possibilidades, entre outros.

Quais os resultados?

Os resultados do Access Consciousness são impressionantes para quem faz e para quem recebe, pois a técnica faz com que vários registros e considerações que só ocupam espaço na nossa memória sejam descartados. Com as Barras de Access, por exemplo, o terapeuta acessa os pontos na cabeça para criar maior facilidade para o corpo eliminar as considerações, atitudes, emoções, pensamentos e sentimentos que tornamos significativos.

Segundo Garry Douglas, fundador do Access, o propósito da ferramenta não é destruir ou combater uma realidade, nem mesmo ver os erros, mas criar uma realidade diferente. Que escolhas você pode começar a fazer para criar uma realidade diferente na sua vida? Procure um profissional certificado para te conduzir nesse processo e perceba suas limitações literalmente se dissolvendo.

Mais ferramentas pelo site: https://www.accessconsciousness.com/pt-BR/.

O que você espera para sua vida em 2019? Veja previsões da Astrologia, Numerologia e Tarot para você.

+ Quer entender melhor sua personalidade? Leia o significado da combinação do seu signo com o seu ascendente.

+ Entenda os significados astrológicos dos primeiros eclipses de 2019.

+ A Sacerdotisa é o Arcano do Mês. Veja as tendências coletivas do Tarot para janeiro.

Caline Rutiliano

Caline Rutiliano é Facilitadora de Expansão de Consciência e coaching em Self Coach, Life Coach, Professional Coach, Leader Coach, Analista Comportamental, Reiki, ThetaHealing Avançado, Access Consciousness. Dedicada disseminar saúde e bem-estar, fundou em 2009 o Espaço Harmozen.

caline@calinerutiliano.com.br

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos