Foco

Homem faz ensaio fotográfico com abóboras e fotos viralizam

A fotógrafa Gayla Thompson, resolveu registrar seu marido, o carpinteiro Ryan Thompson, de forma bastante inusitada. Apenas de cueca, ele posou com várias abóboras.

As fotos tiradas em Nashville, Tennessee, onde o casal vive, estão dando o que falar nas redes sociais.

Leia mais:
Kate Middleton dança com o urso Paddington em evento em Londres; veja fotos
Veja as primeiras fotos dos famosos no Instagram

Recomendados

Em uma das imagens, Ryan aparece cobrindo o traseiro com abóboras de diferentes tamanhos. Em outra, ele faz um olhar meio triste que acaba dando certo humor às fotos. Outro adereço que está presente nas imagens é um dente de leão, que o marido de Gayla colocou atrás da orelha.

Ao Metro Latam, a fotógrafa contou os detalhes de seu projeto.

«Meu marido e eu fizemos algumas sessões com fotos bobas neste verão para nos divertirmos e também como algo diferente para incluir em meu portfólio», disse.

Depois que as fotos começaram a fazer sucesso no Facebook, eles decidiram continuar a tendência com uma série de outono. «Meu marido não queria fazer, mas acabou aceitando e foi incrível. Definitivamente foi algo que tornou nossa relação mais forte».

Exposição inesperada

A fotógrafa contou que passaram por momentos realmente difíceis durante sessão. Foi difícil encontrar as abóboras e, por isso, tiveram que usar algumas de tamanhos diferentes que encontraram nos arredores da casa. «Pensamos que quanto mais imperfeita elas fossem, mais perfeito seria o resultado», explicou.

Ela disse ainda que muitas pessoas perguntaram o motivo de Ryan não estar totalmente nu. «O campo onde estávamos não era privado e dava para uma rua aberta ao público. Muitas pessoas paravam para olhar. Ryan se sentia incomodado e nós também não queríamos ser presos».

Gayla admitiu que sabia que a série fotográfica seria popular, mas ela não imaginou que teria tantas respostas e comentários. «Não esperávamos tanta exposição. Queremos que as fotos alegrem as pessoas, como fizeram com a gente», completou.

A fotógrafa disse ainda que está trabalhando em um calendário que será publicado em novembro. «Esperamos que seja uma nova tendência para os homens e seus corpos, já que o mundo sempre está tão focado nas mulheres», finalizou.

Confira algumas das imagens:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos