No Rio Grande do Sul, Kauana do Nascimento, 32 anos, foi condenada a mais de 44 anos de prisão em regime fechado pela morte da filha, Anna Pilar, de apenas sete anos.
Como detalhado pelo site Zero Hora, o júri aconteceu em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, nesta terça-feira (16).
Conforme a sentença a mulher foi condenada por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, além de crime contra menor de 14 anos e contra descendente.
De acordo com a acusação do Ministério Público, a criança foi morta a facadas dentro do apartamento onde morava com a mãe, em retaliação ao pai da criança.
Ainda de acordo com as informações, o crime foi cometido em agosto de 2024. A decisão ainda cabe recurso.
Com informações do site Zero Hora

