Um homem de 63 anos foi preso nesta semana pela Polícia Militar de Minas Gerais, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos, na cidade de Patrocínio.
Como detalahado pelo site Difusora 95.3FM, a mãe da criança acionou a PM após receber mensagens da filha pedindo ajuda.
A menor relatou que o crime teria ocorrido por volta das 3h da manhã, na residência onde estava morando com o pai havia apenas três dias.
Aos militares, ela afirmou ter sido abusada pelo pai durante a madrugada. Ao ser questionado, o suspeito negou todas as acusações.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima até a Santa Casa de Patrocínio, onde ela recebeu atendimento médico e psicológico.
Durante atendimento médico, foram encontrados sinais de abalo emocional na menor, e a equipe solicitou a realização de exames complementares.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu um celular e um tablet utilizados pela vítima, além do aparelho telefônico do autor. Todos os itens foram encaminhados à Polícia Civil.
Ainda de acordo com as informações, diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
Com informações do site Difusora 95.3FM

