Durante o fim de semana, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de abuso sexual e agressão na zona rural de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o portal de notícias O Popular, o chamado foi registrado em um endereço de difícil acesso, na localidade de Mato Dentro.
No local, uma jovem de 18 anos relatou ter sido abusada pelo pai desde os sete anos de idade. Ela afirmou que os episódios eram acompanhados de ameaças para que permanecesse em silêncio. A denúncia veio à tona durante uma reunião familiar, quando a vítima temeu ficar novamente sozinha com o suspeito e pediu ajuda aos irmãos.
Ainda de acordo com o boletim, os familiares confrontaram o homem, que estava sob efeito de drogas e tentou agredi-los. Ele foi contido e amarrado até a chegada da polícia. Em revista pessoal, os militares encontraram um cachimbo usado para consumo de crack e um isqueiro.
O suspeito apresentava sinais de embriaguez e lesões superficiais. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
O caso seguirá sendo investigado.
- LEIA TAMBÉM:
- Ataques de pitbull a cães geram medo em cidade e dono do animal dá entrevista
- Motorista de aplicativo é acusado de estuprar passageiras utilizando bíblia para manipulá-las
- Homem de 28 anos rouba e estupra idosa de 80
- Funcionário de assistência técnica encontra fotos íntimas de criança em celular e mãe termina presa
- Empresário que matou gari tentou justificar assassinato para a esposa

