Um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente ao menos três colegas de trabalho, após colocar drogas na bebida alcoólica das vítimas.
De acordo com o portal RIC, ele era venezuelano, tinha 42 anos e o caso ocorreu em Pato Branco, no Paraná, na casa do investigado.
O convite partiu com o objetivo de “socializar” e as vítimas eram todos homens. Ele usava uma “substância entorpecente” nos copos e quando as pessoas ficavam desacordadas, as estuprava e gravava com seu celular.
“As vítimas perdiam a consciência e eram brutalmente violentadas sexualmente pelo investigado”, explica a delegada.
Com base nos vídeos, a Polícia Civil investigará se existem outras vítimas do suspeito, bem como se o homem cometeu outros crimes durante os abusos.
Após o início das investigações, o venezuelano suspeito de abusar de, ao menos, três colegas de trabalho, tentou fugir de Pato Branco. O suspeito pegou um ônibus com destino a São Paulo (SP), mas foi preso durante o trajeto.
O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e aguarda audiência de custódia para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.
- LEIA TAMBÉM:
- Robinho tem pena de nove anos de prisão por estupro coletivo mantid
- Médica acusada de sequestrar bebê em hospital é demitida
- Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em quarto de hotel
- Procura-se padrasto que atacou criança de 5 anos e a deixou em estado grave
- Mãe filmada agredindo filha de 2 anos vai continuar presa
- Motorista invade preferencial, mata jardineiro e é liberado após depoimento
- A verdade sobre o vídeo de médico e estagiária flagrados em ato sexual dentro de UPA

