Foco

Homem convida colegas de trabalho para beber e os violenta brutalmente

As vítimas eram homens.

Pexels

Um homem foi preso por suspeita de abusar sexualmente ao menos três colegas de trabalho, após colocar drogas na bebida alcoólica das vítimas.

De acordo com o portal RIC, ele era venezuelano, tinha 42 anos e o caso ocorreu em Pato Branco, no Paraná, na casa do investigado.

O convite partiu com o objetivo de “socializar” e as vítimas eram todos homens. Ele usava uma “substância entorpecente” nos copos e quando as pessoas ficavam desacordadas, as estuprava e gravava com seu celular.

“As vítimas perdiam a consciência e eram brutalmente violentadas sexualmente pelo investigado”, explica a delegada.


Com base nos vídeos, a Polícia Civil investigará se existem outras vítimas do suspeito, bem como se o homem cometeu outros crimes durante os abusos.

Após o início das investigações, o venezuelano suspeito de abusar de, ao menos, três colegas de trabalho, tentou fugir de Pato Branco. O suspeito pegou um ônibus com destino a São Paulo (SP), mas foi preso durante o trajeto.

O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e aguarda audiência de custódia para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.

       

Tags

     

Últimas Notícias