Foco

Procura-se padrasto que atacou criança de 5 anos e a deixou em estado grave

Menino permaneceu com perfuração intestinal por quatro dias antes de ser levado ao hospital.

Padrasto está foragido.
Reprodução (Divulgação AM Post)

Um homem identificado como Thiago Braga Castilho, de 34 anos, é procurado por lesão corporal grave contra seu enteado de cinco anos.

De acordo com o portal de notícias AM Post, A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), pede ajuda da população para encontrar o acusado que deixou sua vítima em estado crítico desde a semana passada.

A criança está internada após sofrer agressões severas que resultaram em perfuração intestinal, exigindo cirurgia de emergência.

O caso preocupa os médicos e a criança permaneceu muitos dias sem o devido cuidado para as lesões, pois a mãe percebeu a gravidade do espancamento na noite da última quinta-feira, mas só procurou atendimento médico entre domingo (31) e segunda-feira (1).


Inicialmente, a criança foi levada a uma policlínica na zona norte de Manaus, onde o médico orientou a transferência para um hospital da zona leste. No entanto, a mãe retornou para casa e só buscou atendimento no dia seguinte, quando a criança já não suportava mais a dor.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do autor seja repassada pelo disque-denúncia da Depca, pelo número (92) 99962-2441, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

       

Tags

     

Últimas Notícias