A Polícia Civil abriu inquérito para investigar uma jovem de 22 anos que publicou vídeos ameaçando os três filhos, de 3 anos, 1 ano e 2 meses, em Governador Valadares (MG). Após a repercussão, ela deixou a casa onde vivia com as crianças e a avó e não foi mais localizada.
De acordocom o G1, as imagens mostram ofensas, relatos de agressões e novas ameaças. O caso foi registrado como maus-tratos, ameaça e desaparecimento de pessoa.
Ela chegou a postar a foto de uma das crianças se alimentando com o que seria a quarta mamadeira e escreveu “abortem antes de que seja tarde”.
Segundo parentes, a jovem já havia demonstrado comportamento agressivo. O pai de duas crianças e familiares relataram episódios anteriores de violência. A polícia apurou que ela chegou a passar a noite na casa de um parente, mas saiu novamente após o endereço ser exposto nas redes sociais.
O pai da terceira criança afirmou ter falado com a mulher, que disse estar no Rio de Janeiro. Até agora, mãe e filhos seguem desaparecidos. A Polícia Civil informou que as buscas continuam.
