A Polícia Civil da Paraíba revelou detalhes de um suposto plano de fuga do influenciador Hytalo Santos e do marido, Israel Natã Vicente, conhecido como Euro. O casal foi preso em 15 de agosto, em Carapicuíba (SP), suspeito de tráfico humano e exploração sexual infantil.
De acordo com o portal NDmais, investigações apontam que os dois deixaram às pressas a mansão em João Pessoa após denúncias de que Hytalo estaria sexualizando crianças em vídeos. Eles teriam alugado uma casa provisória em São Paulo, usada como base para tentar deixar o país.
Imagens de câmeras de segurança mostram Euro em um posto de gasolina durante a viagem, enquanto Hytalo seguiu de carro até Recife e embarcou de avião para a capital paulista.
O casal foi transferido para o Presídio do Róger, em João Pessoa, após a Justiça negar pedido de remoção para Tremembé (SP). A defesa nega o plano de fuga e afirma que a prisão é ilegal.
Para a polícia, havia indícios de que os influenciadores planejavam atravessar a fronteira por Foz do Iguaçu ou outra região do Sul do país.
- LEIA TAMBÉM:
- PM que matou trabalhador que corria para pegar ônibus é solto
- Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para prisão na Paraíba
- Empresário preso por morte de gari escreve carta e chama crime de “mal-entendido”
- Homem que matou esposa e fotografou corpo revela que os dois discutiram por não concordar com doutrina do ‘fim dos tempos’
- gravam homem matando a companheira degolada em plena luz do dia
- Cadela abandonada come outro cachorro para poder sobreviver

