Um pai foi preso em flagrante após ser acusado de estuprar a própria filha e vender as imagens da violência na Internet.
De acordo com o portal de notícias Tupi.fm, a menina tinha apenas 13 anos e a prisão aconteceu em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
A investigação apontou que a própria vítima procurou o Conselho Tutelar e denunciar o pai. Ela relatou que ele a fotografava nua e vendia as imagens nas redes sociais.
No momento da prisão, celulares do acusado foram apreendidos e os agentes encontraram conteúdos de pornografia infantil, incluindo da filha.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e adquirir, possuir, armazenar, forma de registro com cena de sexo explícito.
- LEIA TAMBÉM:
- PM que matou trabalhador que corria para pegar ônibus é solto
- Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para prisão na Paraíba
- Empresário preso por morte de gari escreve carta e chama crime de “mal-entendido”
- Homem que matou esposa e fotografou corpo revela que os dois discutiram por não concordar com doutrina do ‘fim dos tempos’
- gravam homem matando a companheira degolada em plena luz do dia
- Cadela abandonada come outro cachorro para poder sobreviver

