O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, foram transferidos sistema prisional de São Paulo para a Paraíba.
De acordo com o portal CGN, a transferência ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), quando deixaram o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista e foram encaminhados para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcariam esta tarde com destino a João Pessoa.
Em coletiva em João Pessoa, a polícia informou que o casal será levado para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, na capital do estado, conhecida como Presídio do Roger, em referência ao bairro onde está localizada.
As despesas com as passagens foram custeadas pelo governo do estado.
O crime de Hytalo Santos e marido
Hytalo e seu marido estavam presos em São Paulo desde o dia 15 de agosto, após o influenciador Felca denunciar perfis que usam crianças e adolescentes para promover a adultização infantil.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) investigam Hytalo por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais.
- LEIA TAMBÉM:
- Empresário preso por morte de gari escreve carta e chama crime de “mal-entendido”
- Homem que matou esposa e fotografou corpo revela que os dois discutiram por não concordar com doutrina do ‘fim dos tempos’
- gravam homem matando a companheira degolada em plena luz do dia
- Cadela abandonada come outro cachorro para poder sobreviver

