ucas França Rodrigues, de 22 anos, acusado de matar a esposa, Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira, de 33 anos, enviou fotos do corpo da vítima a familiares, segundo a polícia.
De acordo com o portal de notícias Folha do Estado, a vítima recebeu ao menos 15 facadas em Sinop, no norte de Mato Grosso, no último domingo (24).
O acusado confessou o crime em ligação para a irmã de Ana Paula, quem também recebeu imagens do corpo por um aplicativo de mensagens.
A polícia foi acionada e ao chegar na residência do casal, encontrou Lucas em estado de surto psicótico. Para contê-lo, foi necessário o uso de um dispositivo de choque e ele foi preso.
Na delegacia, Lucas permaneceu agressivo e logo foi transferido diretamente para o presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira.
A cena do crime tinha sinais de luta e três facas sujas de sangue. Peritos indicaram que a vítima tentou se defender antes de ser atingida principalmente no pescoço, peito e tronco.
A Polícia Civil conduz as investigações sob a tipificação de feminicídio qualificado e aguarda depoimentos do suspeito, que ainda não prestou esclarecimentos formais por causa do estado mental.
Dias antes do crime, Ana Paula havia publicado nas redes sociais uma declaração de amor ao companheiro.
“Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, você é a luz que ilumina minha vida, você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida. Na saúde, na pobreza, na doença, nas alegrias e nas dores. O olhar mais lindo e mais sincero. Independe do que aconteça, estarei do seu lado”, escreveu como legenda para uma foto.
Já Lucas, em seu perfil no Instagram, se apresentava como uma pessoa religiosa, com destaques, publicações e biografia relacionados a Deus.
- LEIA TAMBÉM:
- Após dez anos de ser acusado de estuprar a própria filha de 7 anos, homem é preso novamente
- Mãe denuncia o próprio filho após ser queimada com cigarro e ameaçada de morte
- Professor é denunciado importunação sexual e estupro de vulnerável por 22 alunas
- Pitbull é abatido após causar terror e ataques em praça

