Foco

Criança é encontrada morta após discussão entre mãe e padrasto

Irmão mais velho tentou salvar menino de apenas 2 anos e 10 meses.

Menino foi encontrado morto.
Reprodução (Divulgação)

Uma criança de apenas 2 anos e 10 meses morreu no último domingo (17) durante uma briga entre a mãe e o padrasto em Porto Grande, município a cerca de 102 km de Macapá.

De acordo com o portal de notícias Aline Kaiser, a mãe da criança, Thai Costa, foi ameaçada após uma discussão na casa em que a família vivia. O filho mais velho a advertiu que fugissem, mas ao tentar encontrar o caçula, percebeu que o suspeito havia saído correndo com o menino nos braços.

“Eu vi ele correndo com o neném e também corri atrás dele, mas não consegui pegar. Ele dobrou a esquina da outra rua e, quando cheguei, encontrei meu filho jogado no chão de bruços, sangrando pelo nariz. Pedi ajuda para levar ele ao hospital”, relatou a mãe.

A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é de que ele tenha sofrido traumatismo craniano.

O padrasto tinha 17 anos é investigado por ato infracional análogo à tentativa de homicídio contra o ex-companheiro da atual namorada. Ele já passou por audiência com o Ministério Público e aguarda decisão da Justiça.

       

Tags

     

Últimas Notícias