A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (5), um homem suspeito de matar o próprio tio atropelado de forma intencional.
Como detalhado pelo site Ipirá Notícias, o crime aconteceu no dia 30 de julho, no município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
A vítima, Carlos Alberto Marques dos Santos, de 65 anos, conduzia uma motocicleta quando foi atingida pelo sobrinho.
Inicialmente, a PM trabalhou com a hipótese de um acidente de trânsito com fatalidade. No entanto, após análises de perícia, câmeras de segurança e oitivas, foi comprovado que se tratava de um homicídio.
Como relatado, o atropelamento teria sido motivado por vingança arquitetada após uma discussão. Também havia uma disputa familiar pela herança de uma oficina mecânica, onde autor e vítima trabalhavam.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
Com informações do site Ipirá Notícias

