No Paraná, um homem em situação de rua, de aproximadamente 40 anos, foi morto com uma facada na nuca na noite deste domingo (20), em Curitiba.
Como detalhado pelo site Banda B, a autora do crime, também em situação de rua, confessou o crime e foi presa em flagrante a cerca de 100 metros do local.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por um golpe de faca próximo à vértebra cervical e morreu no local.
A suspeita foi localizada pouco tempo depois, vestindo a mesma roupa registrada por câmeras de segurança e com a faca ainda suja de sangue escondida na jaqueta.
Após ser confrontada, a mulher confessou o crime e justificou que o ataque aconteceu após a vítima supostamente revelar ter matado o pai dela.
Ainda de acordo com as informações, a PC agora apura se há alguma relação real entre a vítima e o suposto homicídio mencionado pela suspeita.
Com informações do site Banda B

