Foco

Polícia prende acusado de estuprar sobrinha de 6 anos e produzir material pornográfico

Homem tem 41 anos.

Polícia Civil
Crédito (Polícia Civil/ Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (14), um homem de 41 anos de idade investigado por estuprar a sobrinha da esposa dele e produzir material pornográfico envolvendo criança e adolescente.

De acordo com o g1, o caso ocorreu em Ceará-Mirim, na Grande Natal e o homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e produção de material pornográfico com menores.

A menina abusada sexualmente tinha apenas 6 anos e os abusos teriam ocorrido entre julho de 2024 e maio de 2025. Informações sobre a vítima são mantidas em sigilo.

Outro suspeito de 43 anos de idade também foi detido investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças, netas da ex-companheira, em Touros, no litoral Norte potiguar.

As crianças tinham, na época do crime, 6 e 11 anos de idade. Contra o suspeito, também havia sido expedido um mandado de prisão preventiva.

       

Tags

     

Últimas Notícias