Foco

Mãe presa após morte de homem que estuprou e matou sua bebê é solta

Ela ficou oito meses presa.

Mãe está presa.
Reprodução (Divulgação)

Vitória Assis Nogueira, que esteve presa por oito meses acusada de envolvimento na morte de Gregório Patrício da Silva, suspeito do estupro e da morte da sua filha, foi solta esta semana.

De acordo com o portal de notícias AM Post, ela teve a liberdade concedida pela Justiça do Amazonas, que entendeu que houve demora excessiva na condução do processo.

O pedido foi acatado, e a prisão preventiva foi revogada, sendo substituída por medidas cautelares. As condições impostas são a proibição de deixar o município, comparecimentos regulares à Justiça e o afastamento de testemunhas e demais réus do caso.

A mãe de bebê Lailla Vitória, foi acusada com outras 15 pessoas de matar Gregório Patrício da Silva, de 48 anos, suspeito do estupro e da morte da criança.


O homicídio de Gregório ocorreu em setembro de 2024 quando ele foi retirado de cela da cadeia onde estava preso, espancado com pedaços de pau e queimado vivo por pessoas revoltadas com o crime.

Gregório homem chegou a confessar na delegacia que que havia estuprado a menina e jogado o corpo em um rio de Jutaí, a 751 quilômetros de Manaus.

       

Tags

     

Últimas Notícias