Um ataque à escola aconteceu em Estação, no Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (8) e uma vítima foi identificada como sendo Vitor André Kungle Gambirazi, de apenas 9 anos de idade.
De acordo com o portal RIC.com.br, o garoto foi morto a facadas por um adolescente de 16 anos que invadiu a Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi. O suspeito teria matado uma criança e deixou duas meninas e uma professora feridas.
Ambas as meninas feridas e a professora de 34 anos que tentou impedir os ataques estão hospitalizadas.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que os moradores se reuniram na frente da Escola Municipal Maria Nascimento Giacomazzi, armados com pás e armas brancas, para tentar linchar o adolescente. A princípio, foram os próprios civis de Estação que conseguiram render o suspeito que atacou a escola para que fosse apreendido pela polícia.
