Foi preso, em Goias, um homem de 37 anos suspeito de estupro de vulnerável contra as duas filhas e a neta de apenas dois anos de idade. A detenção ocorreu nesta semana no município de Pontalina.
ANÚNCIO
Como detalhado pelo site G1, o caso veio à tona após uma funcionária da creche em que a criança frequenta ter percebido uma mudança de comportamento e conversado com a mãe da menina sobre a possibilidade de abuso sexual.
Após a suspeita da educadora, o Conselho Tutelar foi acionado e informou a polícia. Com o avanço das investigações, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o homem.
Como relatado, o último abuso sofrido pela criança ocorreu no dia 5 de maio, mas a polícia ainda não sabe há quanto tempo o crime estava sendo cometido.
A criança mora com a mãe, mas estava na casa do avô quando o crime ocorreu. Uma médica examinou a vítima e constatou indícios de abuso sexual.
Segundo a Polícia Civil, as filhas do suspeito, que hoje são adultas, de 20 e 22 anos, contaram que foram abusadas sexualmente quando tinham 11 e 13 anos.
Em depoimento, as duas relataram que moravam com a avó, mas que às vezes o pai ia buscá-las.
ANÚNCIO
Ainda de acordo com as informações, elas alegaram não terem denunciado, pois ele era agressivo e pedia para não contarem a ninguém.
Com informações do site G1