Foco

Uma bebê de apenas 3 meses está lutando pela vida após ser hospitalizada com sinais de espancamento

Enfermeira denunciou agressões e pais deram depoimento.

Pai é detido após chutar cabeça de bebê de 2 meses
Foto ilustrativa - Pixabay

Esta semana, uma bebê de somente 3 meses foi internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, na Paraíba.

ANÚNCIO

De acordo com o portal WSCOM, a criança foi transferida por transporte aeromédico e apresentou traumatismo craniano, parada cardíaca e sangramentos, precisando ser reanimada e entubada.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar acompanham o caso após serem acionadas mediante a denúncia de uma enfermeira que atestou sinais de espancamento na bebê.

Os policiais encontraram o casal em casa, com sinais de embriaguez. Eles foram detidos e em depoimento inicial, a mãe alegou que deixou a filha cair durante uma briga com o companheiro.

Uma mulher que se identificou como tia da criança foi a responsável por levar a bebê até o hospital e confirmou que os pais estavam alcoolizados durante a confusão.

A mãe foi ouvida e liberada e o pai ainda não havia sido localizado até o início das investigações. Ainda não é possível afirmar que a criança foi vítima de agressão.

A Delegacia da Mulher de Sousa assumiu a investigação enquanto a bebê permanece internada na UTI, em estado grave, mas com um quadro que está estabilizado.

ANÚNCIO

Leia mais: Tortura de irmãos mais novos e animais: adolescente de 15 anos é preso e impedido de cometer estupro virtual

Homem se disfarça com roupas e peruca para tentar fugir da prisão

Estupros em série: quatro novas vítimas reconhecem acusado de raptar e estuprar adolescente de 13 anos

Homem é preso por raptar e estuprar uma adolescente de 13 anos na rua

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias