Um homem foi preso em flagrante acusado de tentativa de estupro e de manter três meninas em trabalhos forçados e cárcere privado.
ANÚNCIO
Como detalhado pelo Portal Cada Minuto, o caso aconteceu no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. As meninas, entre 12 e 13 anos, foram resgatadas durante uma operação coordenada.
Segundo a Polícia Civil, a mãe de uma das vítimas procurou as autoridades após a filha enviar uma mensagem de socorro por meio de uma rede social.
As meninas teriam sido contratadas pelo homem para trabalhar na fabricação de fogos de artifício, mas, ao chegarem à residência, foram impedidas de sair e submetidas a trabalho forçado e tentativas de abuso sexual.
O cativeiro durou três dias, até que as vítimas encontraram um celular escondido e conseguiram pedir ajuda.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito foi autuado por tentativa de estupro, cárcere privado e trabalho forçado.
Com informações do Portal Cada Minuto