Um homem que foi flagrado por familiares estuprando uma idosa de 91 anos em sua própria residência em 2023 finalmente foi preso.
ANÚNCIO
De acordo com o portal de notícias Dol, Clauduardo Batalha dos Santos, que estava foragido, foi encontrado no município de Salvaterra, no Pará, durante um policiamento na foz do Rio Camará.
Após uma denúncia anônima informando que o acusado estava com mandado de prisão em aberto e que pretendia viajar para a capital do estado, os policiais o abordaram e prenderam enquanto ele aguardava a embarcação no porto.
O crime bárbaro ocorreu na noite de Natal de 2023, na comunidade do Chipaiá, na Ilha do Marajó. A vítima foi encontrada com arranhões no rosto, hematomas por todo o corpo e ferimentos na boca.
Familiares conseguiram flagrar a violência, pois a idosa que vivia na própria casa costumava a dormir com a luz acesa, mas uma neta estranhou que a avó estava com as luzes apagadas na casa e decidiu verificar o que estava acontecendo.
Durante a madrugada, a neta e o marido arrombaram uma janela e encontraram a idosa caída no chão, vestindo apenas uma calcinha. Clauduardo Batalha dos Santos, ainda estava na casa e foi capturado, mas conseguiu se desvencilhar e fugir.
Leia mais: Buscas pelo corpo de Amanda Caroline continuam no rio Tietê e amiga da vítima faz pedido
ANÚNCIO
Após 16 anos de relacionamento e três filhos, homem mata e joga corpo da companheira no Rio Tietê
Avó é chamada em escola e descobre que neta de 12 anos foi estuprada por colegas