Foco

Criança é abandonada e corpos dos pais são encontrados com dedos e unhas arrancados

Caso ainda conta com um terceiro assassinato.

Menina foi abandonada.
Reprodução (Divulgação)

Uma criança foi encontrada abandonada na zona leste de Manaus, após supostamente ter sido abandonada por membros de uma facção criminosa que matou seus pais.

ANÚNCIO

De acordo com o portal Onda Digital, a menina seria filha do casal suspeito de envolvimento na morte do jovem jogador de futebol Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos, assassinado na noite de quarta-feira (21).

Os corpos dos pais da criança, Marcilene e Nerisson, foram encontrados nesta quinta-feira (22) e ambos estavam com as mãos amarradas, apresentavam marcas de tiros na cabeça, além de sinais de tortura, como mutilações, dedos e unhas arrancados.

O cenário de violência e brutal assassinado reforça a hipótese de acerto de contas e uma possível retaliação por parte de uma organização criminosa, com indícios de que o casal tenha sido alvo de uma execução planejada, possivelmente para evitar que informações sobre o assassinato do atleta fossem reveladas.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da morte do jogador Ezequias. O crime teria ocorrido depois que ele defendeu a esposa de um caso de assédio durante uma partida de futebol.

A rápida repercussão do crime e a divulgação do vídeo teriam ajudado na identificação do casal como suspeitos. Menos de 24 horas depois, eles foram encontrados mortos, apontando assim uma “queima de arquivo”.

Leia mais: Filhos são presos ao ocultar cadáver do pai dentro de casa por pelo menos 6 meses

ANÚNCIO

Após 16 anos de relacionamento e três filhos, homem mata e joga corpo da companheira no Rio Tietê

Casal que já tinha trocado facadas continua junto e acontece tragédia presenciada por filha de 14 anos

Avó é chamada em escola e descobre que neta de 12 anos foi estuprada por colegas

Mãe termina presa ao entregar bebê ferido e sujo para babá

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias