Um jovem de 22 anos foi baleado pela Polícia Militar e preso em Belo Horizonte (MG), na tarde deste domingo (18), suspeito de ter assassinado o pai de 87 anos a facadas. Além disso, ele também teria decapitado o gato da família.
ANÚNCIO
Como detalhado pelo site O Tempo, após o crime, ele andou nu pelas ruas da região e chegou a invadir uma igreja sem roupas. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o rapaz caminhando e desafiando a polícia.
Segundo o relato, os policiais tentaram contê-lo com armas de choque, mas sem sucesso. Ele foi, então, atingido por um tiro, precisando passar por uma cirurgia.
O homem vivia com o pai, um policial civil aposentado, e a mãe. Ela, que estava fora no trabalho, foi avisada por vizinhos de que havia uma confusão em sua casa.
Ao chegar ao local, se deparou com o marido morto com múltiplas facadas e uma cravada no pescoço e com o gato da família sem a cabeça.
Ainda de acordo com as informações, à polícia, a mãe confirmou a suspeita de que o filho teria um transtorno psiquiátrico e convivia com surtos psicóticos. Ele também seria usuário de drogas, como cocaína.
Com informações do site O Tempo
- LEIA TAMBÉM:
- Mulher marca encontro e foge após sofrer tentativa de estupro
- Mulher tem dedo amputado em tentativa de estupro e homem é preso escondido em clínica
- Homem suspeito de matar esposa e sogra é executado a tiros um dia após o crime
- Funcionária é atacada e assassinada pelas costas pelo ex-companheiro dentro de sorveteria onde trabalhava