Um homem de 43 anos foi preso acusado de estuprar a própria enteada de 12 anos em Beruri, em Manaus.
ANÚNCIO
De acordo com o portal de notícias D 24 am, o crime era praticado desde 2023 e foi descoberto pela mãe da criança, que ao desconfiar, colocou um celular no quarto da filha para gravar.
A mãe ficou em alerta após notar mudanças no comportamento da filha e comentar com o parceiro que a levaria ao psicólogo, informação que também causou uma estranha reação no acusado.
Ao verificar o áudio, ela constatou que o homem tentava induzir a adolescente a negar que algo teria acontecido com ela.
“Após ter acesso a mídia, a mãe conversou com a vítima e ela revelou que estava sendo abusada pelo padrasto desde 10 anos. Com medo da reação do indivíduo, a genitora viajou para Manaus com a adolescente e procurou a Depca. Ainda na capital, a vítima foi submetida ao exame de conjunção carnal que confirmou o abuso sexual”, contou a delegada Rosane Ferreira, que atendeu o caso.
O homem fugiu de Beruri depois de perceber que a companheira havia saído de casa com a vítima, e passou a enviar mensagens por meio de redes sociais para elas.
Com um mandado de prisão preventiva do suspeito, ele foi localizado e está à disposição da Justiça.
ANÚNCIO
Leia mais: Músico Yamandu Costa é acusado de abuso e violência sexual; ele se manifestou nas redes
Mulher é acusada de matar segundo marido após passar por violência doméstica