Um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia suspeito de estuprar uma jovem com doença mental, de 25 anos, em Belo Horizonte (MG). O crime foi registrado neste domingo (11).
ANÚNCIO
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem saiu de casa para comprar em uma loja do outro lado da rua, mas voltou três horas depois com a roupa bagunçada.
Como detalhado pelo site Estado de Minas, na volta, a tia relatou que sentiu perfume masculino no corpo da sobrinha e a questionou se ela tinha sido abusada por alguém. A vítima, então, a levou até a casa do suspeito, que atendeu a porta e demonstrou intimidade com a jovem.
Questionado, o suspeito disse que apenas deu um copo d’água à vítima. Durante a conversa, a mãe dela sacou uma faca, mas a tia interveio e a desarmou. Em seguida, a mãe deu um tapa no peito do suspeito.
Durante o atendimento à ocorrência, o homem foi até uma base da polícia e disse que estava sendo acusado de estupro e, com medo de ser linchado, fugiu.
Depois de ser levado para a Delegacia, o homem disse que a relação sexual aconteceu a pedido da vítima e durou dez minutos. Afirmou que a relação foi consensual e que não revelou antes por medo de ser linchado.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.
ANÚNCIO
Com informações do site Estado de Minas