A Polícia Civil do Tocantins procura e recebe denúncias anônimas sobre o paradeiro de José Antônio Alves Panta, de 65 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
ANÚNCIO
De acordo com o portal de notícias O Norte, ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha por quatro anos, desde quando a vítima tinha apenas oito anos, além de violentar uma amiga dela que dormia em sua casa na época.
A jovem relatou os abusos sofridos e os crimes foram comprovados. A Justiça deferiu a prisão preventiva do acusado, que fugiu e é procurado em toda a região.
A 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada pelo telefone/WhatsApp (63) 3364-1142. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
Leia mais:
Filho esfaqueia próprio pai que tentou impedir violência sexual contra madrasta
PROCURA-SE: 1 ano que pai que estuprou filho de 4 anos está foragido
Dentista acusado de abusar de jovem de 16 anos com leucemia em hospital é preso