Foco

Quem é o taxista que morreu após seu carro ser atingido por uma árvore durante as fortes chuvas

Elton Ferreira de Oliveira, de 43 anos, trabalhava no ponto de táxi da Avenida Senador Queirós há 6 meses.

Taxista morto trabalhava no ponto de táxi há 6 meses.
Taxista morto trabalhava no ponto de táxi há 6 meses. (Reprodução)

As fortes chuvas da última quarta-feira, 12 de março, causaram a queda de diversas árvores e deixaram milhares de pessoas sem luz na cidade de São Paulo. Na região central da cidade, a queda de uma árvore de grande porte sobre um táxi levou à morte do motorista Elton Ferreira de Oliveira, de 43 anos.

ANÚNCIO

Leia também:

O taxista, que trabalhava no ponto de táxi localizado na avenida Senador Queirós, na região da Sé, há 6 meses, era natural do Piauí e não tinha esposa e filhos. Segundo informações, Elton morava com a mãe e tinha irmãs e outros parentes na cidade de São Paulo.

Em fala, colegas lamentaram a perda do taxista que apesar do pouco tempo de serviço no local já era querido por todos. “Ele abraçava todo mundo, estava sempre sorridente. A amizade era tão grande que parecia que já estava aqui há anos”.

Rotina de trabalho

O acidente envolvendo o veículo do taxista ocorreu durante a tempestade que atingiu São Paulo no final da tarde da última quarta-feira (12). Na ocasião, Elton levava dois passageiros que eram seus clientes diários no ponto de táxi.

Por conta da chuva intensa, mãe e filho deixaram o trabalho mais cedo e anteciparam a corrida que realizavam com Elton. No entanto, o veículo foi atingido pela árvore aproximadamente 200 metros depois de deixar o ponto de táxi.

Funcionários de uma loja viram o momento em que a árvore caiu sobre o veículo e auxiliaram no resgate aos passageiros, que escaparam sem ferimentos. Segundo moradores da região, a árvore estava condenada e foram realizados diversos pedidos para sua remoção, mas nenhuma providência foi tomada.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias